Dadaray_ Postado Janeiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Então, eu uso um plugin que cria rankings, e nesse plugin eu tenho um placeholder que me retorna o nick do player que está em primeiro neste ranking. oque eu queria era dar permissão somente para esse player poder pegar uma tag no plugin de tags que eu uso, que é o deluxetags. Como eu posso fazer isso? Não tem como eu criar um grupo no luckperms e colocar nele só o player que está salvo nesse placeholder? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Janeiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 Você quer que assim que o player upa de rank cair em uma tag especifica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 Em 07/01/2022 em 18:16, Dadaray_ disse: Então, eu uso um plugin que cria rankings, e nesse plugin eu tenho um placeholder que me retorna o nick do player que está em primeiro neste ranking. oque eu queria era dar permissão somente para esse player poder pegar uma tag no plugin de tags que eu uso, que é o deluxetags. Como eu posso fazer isso? Não tem como eu criar um grupo no luckperms e colocar nele só o player que está salvo nesse placeholder? Fique um pouco confuso com o que você precisa, poderia dar exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dadaray_ Postado Janeiro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 12 horas atrás, AffonsoGames disse: Fique um pouco confuso com o que você precisa, poderia dar exemplo? Seguinte, eu estou usando o plugin aeventos. Nesse plugin ele tem um placeholder que conta o total de eventos ganhos de um player. E eu utilizo um outro plugin chamado alonso leaderboards, que eu consigo criar hologramas com rankings. Eu consigo criar o sistema do ranking usando o placeholder do aeventos, mas eu queria também fazer com que o player que estiver em primeiro, pudesse ganhar uma tag especial. No caso, eu utilizo o deluxetags, e se eu pudesse dar permissão para somente o primeiro colocado do ranking ter acesso a tag ja resolveria o problema, ou então, se existisse um outro plugin de leaderboard que já setasse a tag para o primeiro tambem serviria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dadaray_ Postado Janeiro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 (editado) 16 horas atrás, zCrazy21 disse: Você quer que assim que o player upa de rank cair em uma tag especifica? No caso eu queria que o primeiro do rank ganhasse uma tag, ou ganhasse a permissão de usa-la. O deluxetags tem como eu colcoar permissão para uma tag específica, mas n sei como setar a permissão nesse caso em que o player ira variar de acordo com que o ranking vai mudando. Na resposta acima eu expliquei mais detalhadamente oque eu tava procurando. Editado Janeiro 13, 2022 por Dadaray_ erro de ortografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Janeiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados