itauu Postado Janeiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2022 Não consigo identificar nenhum mod específico que coloque mtdo no server. Onde posso mudar o MTDO? obs. Não está no mod de mtdo nem server.propeties! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Janeiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2022 (editado) Vai em server.propeties e adiciona na ultima linha enable-rcon=false motd= MOTD Aqui Para montar um motd: MOTD creator · Minecraft Server Tools · A little help for the server admin (mctools.org) Se precisar de otimização/configuração/economia/builds e plugins: https://discord.gg/9fWrynVyMW Editado Janeiro 8, 2022 por 4NTz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itauu Postado Janeiro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2022 O pior é que o Server. Propeties está limpo e no servidor tem um MTDO... Mas não sei de onde ele tá saindo não sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itauu Postado Janeiro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2022 28 minutos atrás, 4NTz disse: Vai em server.propeties e adiciona na ultima linha enable-rcon=false motd= MOTD Aqui Para montar um motd: MOTD creator · Minecraft Server Tools · A little help for the server admin (mctools.org) Se precisar de otimização/configuração/economia/builds e plugins: https://discord.gg/9fWrynVyMW Tpo, tem um mtdo, mas não no server propeties e nem no diretorio e no arquivo do mtdo do mod... eu não sei de onde está saindo o mtdo que aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Janeiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 Você já tentou baixar um plugin para criar a MOTD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Janeiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados