serviço Pay2Ply - Crie a melhor loja virtual.

MrDrawn
 Share

Recommended Posts

logotipo.png

Conheçam a Pay2Ply, a nova plataforma para criar, e monetizar, uma loja para seu servidor. Na hora do desenvolvimento, pensamos na procura do dia-a-dia, onde procuram sempre algo com um perfil único. Para isso, desenvolvemos um sistema onde você cria a loja com sua cara, podendo alterar as cores, fundo, logo, etc.

Atualmente é possível:
- Gerir notícias, servidores, categorias, produtos, cupons, equipe, pagamentos, termos, etc.;
- Alternar visibilidade de notícias, servidores, categorias, produtos, etc.;

- Sistema de manutenção (Alternar e editar mensagem da manutenção);
- Integração com o servidor via PLUGIN (BungeeCord, Bukkit, PaperSpigot e Spigot);
- Adicionar 6 formas de pagamento (MercadoPago, Pix, PayPal, PicPay, PagSeguro PaysafeCard);
- Conectar seu domínio ao nosso sistema;
- Customização de cores do site;
- Criar JS e CSS no site através da dashboard;
- Adicionar widgets à página inicial;
- Webhook de logs para discord;

- Sistema de tema light e dark nas lojas;

- Sistema de maiores contribuidores nas lojas;
- Entre outros...

Próximas atualizações:
- Sistema de autenticação (NLogin, AuthMe, etc.);
- Sistema de punições (LiteBans, AdvancedBans, AtlasPunish, StormPunish, etc.);
- IDE Web para customizar os temas;
- Suporte a MCPE;

Imagens:

Site:

Spoiler

unknown.png

Dashboard (Algumas imagens):

Spoiler

Seleção de loja:

unknown.png

Dashboard:

unknown.png

Notícias:

unknown.png

Pagamentos:

unknown.png

Personalização:

unknown.png

Demo (Algumas imagens):

Spoiler

Início:

unknown.png

Loja:

unknown.png

Temos plano gratuito com limite de venda de R$100,00 e um plano pago totalmente ilimitado por apenas R$12,99.

Nossa plataforma encontra-se em fase BETA, problemas poderam ser encontrados. Peço que reportem em nosso discord: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Nossos links:

Site: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Demo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Discord: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
GitHub: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Atenciosamente,
Equipe, Pay2Ply.

9 horas atrás, candidovitu disse:

Bem legal!

Acredito que você saiba que existem muitas outras plataformas, nacionais e internacionais, com a mesma finalidade. A sua teria algum diferencial?

Boa sorte com o projeto! :)

Olá,

Nossa plataforma tem suas diferenças, mas, no momento não há algo muito inovador, mais nossa equipe está trabalhando em atualizações para conseguir se destacar das demais. Estamos com atualizações programadas que serão lançadas brevemente.

Obrigado pela avaliação!

Boa sorte com o projeto! Tenho uma dúvida, eu sou de Portugal e como no meu caso, aqui em portugal não é possível usar MP, Pix, nem alguns outros comuns pagamentos utilizados no brasil. Os métodos de pagamento disponibilizados por vocês são por pagamento diretamente ao dono do servidor em si, ou será a Pay2Ply a receber e a pagar ao seu cliente? Ou se fariam isso em troca de algum custo, recebendo em métodos de pagamentos brasileiros e transferindo por métodos mais acessíveis a pessoas de outros paises.

Boa sorte com o projeto!

2 horas atrás, WeAreStarS disse:

Boa sorte com o projeto! Tenho uma dúvida, eu sou de Portugal e como no meu caso, aqui em portugal não é possível usar MP, Pix, nem alguns outros comuns pagamentos utilizados no brasil. Os métodos de pagamento disponibilizados por vocês são por pagamento diretamente ao dono do servidor em si, ou será a Pay2Ply a receber e a pagar ao seu cliente? Ou se fariam isso em troca de algum custo, recebendo em métodos de pagamentos brasileiros e transferindo por métodos mais acessíveis a pessoas de outros paises.

Boa sorte com o projeto!

Olá,

No momento temos apenas o PayPal que funciona para Portugal, mais nossa equipe está elaborando uma forma de adicionar meios de pagamento de Portugal em nosso sistema como o PaysafeCard.

Obrigado!

4 horas atrás, MrDrawn disse:

Olá,

No momento temos apenas o PayPal que funciona para Portugal, mais nossa equipe está elaborando uma forma de adicionar meios de pagamento de Portugal em nosso sistema como o PaysafeCard.

Obrigado!

Seria muito bom visto que paysafecard é um dos métodos mais utilizados em portugal, principalmente por aqueles que não tem idade ainda para ter um cartão e usar paypal.

6 horas atrás, WeAreStarS disse:

Seria muito bom visto que paysafecard é um dos métodos mais utilizados em portugal, principalmente por aqueles que não tem idade ainda para ter um cartão e usar paypal.

Certo, nossa equipe já está trabalhando na adição deste meio de pagamento. Só ficar ligado em nosso discord!

3 horas atrás, Jhonatas48 disse:

Que top mano.Desejo muita sorte e que de tudo certo 👍

Obrigado amigo, desejo o dobro pra você!

2 minutos atrás, Waka disse:

Achei bem completo, espero que tenha sucesso :)

Obrigado, desejo tudo em dobro! <3

Estou desenvolvendo meu servidor de minecraft e fiquei muito interessado no serviço de vocês! Breve estaremos juntos!

Muito sucesso para a equipe!

1 hora atrás, Berkasx disse:

Estou desenvolvendo meu servidor de minecraft e fiquei muito interessado no serviço de vocês! Breve estaremos juntos!

Muito sucesso para a equipe!

Obrigado, desejamos sorte ao seu projeto, e aguardamos você <3!

13 minutos atrás, MenoTody disse:

Estou utilizando e amei a plataforma, sempre estão atualizando e adicionando novos recursos. Parabéns pelo projeto!

Obrigado, ficamos felizes que esteja curtindo a nossa plataforma!

Agradecemos a avaliação.

4 minutos atrás, SrMinister disse:

Melhor sistema, site perfeito td funcional e prático e diversas atualizações semanais <3

Obrigado pela avaliação, nossa equipe fica contente em saber que está curtindo o nosso sistema!