SrAnonymos Postado Janeiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2022 Eu gostaria de pedir um plugin de /cban (Esse plugin é um plugin "próprio" do mush e gostaria de estar pedindo ele aqui.) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Tem algum vídeo mostrando esse plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 O tópico precisa de mais informações ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 19 horas atrás, TheusDEV disse: Tem algum vídeo mostrando esse plugin? Resumindo deve ser um plugin de ban tipo o antigo que a redesky usava Forma de ban provas id autor site pra comprar unban 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAnonymos Postado Janeiro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 Em 09/01/2022 em 21:54, TheusDEV disse: Tem algum vídeo mostrando esse plugin? Não, basicamente um staff usaria "/cban fulano fly" e la na mensagem de banimento ficaria como "Uso de trapaças" ou algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatas48 Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 5 minutos atrás, SrAnonymos disse: Não, basicamente um staff usaria "/cban fulano fly" e la na mensagem de banimento ficaria como "Uso de trapaças" ou algo assim. Ok então tipo você selecionados um motivo predefinido ? Exemplo clicava em: Fly Kill-Aura FF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAnonymos Postado Janeiro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 34 minutos atrás, Jhonatas48 disse: 35 minutos atrás, Jhonatas48 disse: Ok então tipo você selecionados um motivo predefinido ? Exemplo clicava em: Fly Kill-Aura FF Clicar não, um comando mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatas48 Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 28 minutos atrás, SrAnonymos disse: Blz entendi.Mas então qual o porquê do cban É uma banimento em toda a rede e tem um sistema de banimento só em um servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 Se tiver disposto a pagar eu vendo o meu que tenho aqui :) AffonsoGames#4564 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados