Berkasx Postado Janeiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Eu estou fazendo um servidor de rankup com mob spawner e sempre que um player sem op tenta hitar um mob aparece a mensagem "Hey! Você não pode hitar aqui.". Queria saber como resolver isso, ja tentei dar pvp allow na rg que esta o mob spawner e tbm mod-damage allow mas n funciona! PLSSS ME AJUDEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Janeiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Se n me engano é /rg flag (nome) use allow Eu acho que é use kkk, não lembro certo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berkasx Postado Janeiro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 7 minutos atrás, Rossatto1718 disse: Se n me engano é /rg flag (nome) use allow Eu acho que é use kkk, não lembro certo Consegui com ajuda de um rapaz muito humilde mas vc tbm me ajudou! Alias caso alguem futuramente precise! É só ativar a flag damage-animals! /rg flag <region name> damage-animals allow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados