Ir para conteúdo

ARQUIVADOAprender nunca é demais.

JuniorBach

Aprendizado nunca é demais  

18 votos

1. 1. Estou planejando fazer uma explicação numa linguagem bem simples sobre como funciona um processo e seus requisitos aos olhos de um graduando de direito

Posts Recomendados

Se o projeto rolar todos vão aprender um pouco mais e eu vou poder por em prática o que estou aprendendo.

Dai alguns mineman vão aprender que não adianta ficar falando que vai processar todo mundo kkkkkkkk

Editado por JuniorBach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, candidovitu disse:

Desde que não seja achismo (não que seja o seu caso, mas necessitamos de fatos), super a favor. É um tema bem interessante e necessário.

Tudo baseado nas minhas aulas.

vou abordar a estrutura do processo e o que precisa, claro que algo simples.

também irei dar meu ponto de vista sobre tal apresentação.

vejo um monte de gente falando que vai processar todo mundo por causa de 20 reais kkkkkk
mas esses exemplos ficam para uma mini aula kkk

Editado por JuniorBach
Link para o comentário

54 minutos atrás, JuniorBach disse:

Tudo baseado nas minhas aulas.

vou abordar a estrutura do processo e o que precisa, claro que algo simples.

também irei dar meu ponto de vista sobre tal apresentação.

vejo um monte de gente falando que vai processar todo mundo por causa de 20 reais kkkkkk
mas esses exemplos ficam para uma mini aula kkk

Seria interessante também um conteúdo sobre essas vendas de serviços e produtos sem qualquer registro ou declaração. Campanha “O Leão é Nosso” está prorrogada até 31 de maio – Prefeitura do  Rio Grande

Existem muitos casos (servidores de Minecraft, fornecedores de serviço) que criam seus termos de compra baseado em nada, contrariando o CDC.

Um dos casos mais comuns é a questão de reembolso.

Link para o comentário

1 minuto atrás, candidovitu disse:

Seria interessante também um conteúdo sobre essas vendas de serviços e produtos sem qualquer registro ou declaração. Campanha “O Leão é Nosso” está prorrogada até 31 de maio – Prefeitura do  Rio Grande

Existem muitos casos (servidores de Minecraft, fornecedores de serviço) que criam seus termos de compra baseado em nada, contrariando o CDC.

os mineman, alguns mineman e donos de hospedagem tem um certo preconceito com o CDC kkkkk

olha que eu dei umas dicas ai para um host "grande" de como atuar, pois estavam num amadorismo kkkk
quando vou ler os termos lá estão minhas dicas do que deveria ser feito e também mudado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até já discuti com o dono de uma host ai que prefiro não citar nomes néh kkkk que um dos caras é meu parceiro já o outro é um total neandertal que mandou eu bater com o CDC na porta da casa do presidente da república dizendo que esse código não vale na """"""""""""empresa""""""""""" dele kkkk

mas para quem realmente deseja saber tudo que funciona no Brasil tem que respeitar a lei brasileira, não se engane tipo "A EU VOU por a se sede da minha empresa no EUA ", existem tratados internacionais que a lei brasileira pode ser aplicada fora do Brasil kkkkk

e ao meu ver nada do exterior pode funcionar no brasil sem seguir as regras do país pois nosso Estado é soberano 

10 minutos atrás, candidovitu disse:

posso fazer uma apanhado geral, como eu quero atuar na área do consumidor, empresarial, civil e criminal eu possuo algum e outro conhecimento sobre tais temas 

Link para o comentário

11 horas atrás, Waka disse:

Super apoio, conhecimento hoje em dia nessa área deveria ser dado dês do ensino médio.

Ensino cívico militar ensina as partes básicas do funcionamento do Estado, aulas de civismo são boas você aprende o básico, mas é melhor do que não saber nada.

Link para o comentário

3 horas atrás, gaalaxY disse:

Tranquei minha faculdade de direito no primeiro período. Se as pessoas soubessem 5% do conteúdo completo de direito civil e processual penal falariam menos merda.

Exatamente, as pessoas acham que mover um processo é tipo em 1 semana já vai ter sentença kkkkkk

Direito penal e processo penal é demais, quero utilizar do artigo do meu professor de direito penal sobre tatuagens criminais.
vou pedir permissão para replicar e dar uma aula para o povo da GB que tem mente mais aberta para aprender.

Link para o comentário

TÓPICO ARQUIVADO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...