Ir para conteúdo

[QUADRO] AffonsoGames Pergunta <lista de perguntas>

AffonsoGames

Posts Recomendados

8guVB0E.png

Olá Gamer's, hoje estou dando inicio a um quadro que eu faço perguntas e vocês respondem.

No final de cada pergunta irei deixar uma conclusão(no edit no tópico) do que vocês mais comentaram.

No final das conclusões fechados por mim, eu irei manter o tópico aberto para novas respostas, porém quando a conclusão for fechada não será mais aberta, o tópico ficará aberto somente para novos pensamentos, opiniões e conversas.

Como vai funcionar?

Serão feitas algumas perguntas ou somente uma em cada tópico, os membros(incluindo da Equipe) poderão responder e conversar no tópico dizendo suas opiniões e observações.

Exemplo: Qual sua maior ambição da vida?

Você poderá responder essa pergunta colocando observações, eu recomendo que escreva um pouquinho para ficar bonito de se ler e não digitar somente "ser rico", é uma sugestão.

O que eu vou ganhar com isso?

Além de várias risadas e diversão em alguns posts, vocês também irão ficar mais ativo no fórum podendo até abrir uma requisição de TAG para @MembroAtivo

Além de likes e contagem de posts em sua conta que contam bastante na requisição de Tags.

Além da contagem de uma boa interação com o nosso público.

Lista de Perguntas do quadro "AffonsoGames Pergunta":

1. Assunto - Minecraft e Servidores

2.  Assunto - Vida Social Atualmente

3.  Assunto - Lei do Retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...