yRicardinBaum Postado Janeiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 (editado) Conheça o novo e inovador plugin de KitPvP lançado recentemente, esse plugin foi criado visando a simplicidade e o melhor feedback no para o servidor. Tentei me inspirar em alguns servidores famosos de kitpvp, porém mudando várias coisas em kits, menus e etc. Oque o plugin possui? ☉ Sistema de tags (/tag incluso) ☉ Suporte com LuckPerms ☉ LeaderBoards atualizaveis ☉ Mais de 300 linhas para edição de mensagens (muito mais kkk) ☉ Cargos configuraveis ☉ Suporte para MySQL e SQLite (futuramente colocarei mongodb) ☉ Comandos inovadores (tirando os padrões) ☉ ScoreBoard, Tab, HotBar editaveis ☉ API própria de carregamento de mundos ☉ Menu super inteligivel ☉ Sistema híbrido para salvamentos dos kits (por permissão ou pela database) ☉ O plugin contem um robusto sistema de cache, dando prioridade apenas oque é importante, deixando o servidor mais limpo de lags alheios ☉ Caixa misteriosa com animação! (mas sinceramente essa caixa fico muito daora kkkj) E muito mais.... Dependência: - HolographicDisplay (Obrigatorio para criação das LeaderBoards) - LuckPerms (Não obrigatório) Tá mas... Falar é fácil, mostra pra mim esse plugin! Abaixo irei demonstrar alguns anexos mostrando mais do plugin: Spoiler Tabela de Kits (19 kits): Spoiler Sistema de cargos: Spoiler Menu de perfil: Spoiler Menu de ranks: Spoiler /tag - Demonstra todas as tags do usuário. Tenho mais prints... Porém não cabe mais nesse post kkkj Lembrando que o plugin não vem com codigo fonte (vem obfuscado). Lembrando que o plugin atualmente está saindo por 55 (Preço de lançamento) e que brevemente estará mais caro! Vai querer perder? Estou aguardando seu contato! Se interessou pelo plugin? Entra em contato comigo: yRicardinBaumDEV Caso tenha alguma duvida pode comentar que eu estarei tentando reaver o mais breve possível :D Editado Janeiro 24, 2022 por yRicardinBaum 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meeerzi Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Manda discord 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 PLUGIN VENDIDO O plugin foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de plugins vendidos. Caso haja algum problema com a compra/venda do plugin deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados