Nexy Postado Janeiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 PLUGIN DE ALTAR COM RUNAS Contendo: ・De certa forma, uma nova economia envolvendo runas. ・Itens salvos na config, podendo mudar nome do item, lore entre outros. ・Itens novos são colocados por comando, e anunciado no chat. ・Os itens salvos, são salvos em um tipo de código para evitar conflitos. Exemplo: rO0ABXNyABpvcmcuYnVra2l0LnV0aWwuaW8uV3JhcHBlcvJQR+zxEm8FAgA ・Animações de altar, animações de compra entre outros Dependências: ・Meu core (Grátis na hora da compra) ・MySQL Preço: R$ 40,00 Discord: nexy#4305 Abaixo um vídeo explicando detalhadamente como o plugin funciona. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Cardoso19 Postado Fevereiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2023 (editado) Muito bom o plugin, poderia me chamar no discord? nâo estou conseguindo entrar em contato com você Meu discord: FF0220#7765 Editado Fevereiro 4, 2023 por Fernando_Cardoso19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L0k3 Postado Março 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2023 Gostei do plugin, chama eu discord? tenho interesse e queria tirar algumas dúvidas. LoskzerA#4977 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumpDev Postado Maio 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Teria como entrar em contato cmg, tenho enteresse no plugin Brenoowt#2591 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 PLUGIN VENDIDO O plugin foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de plugins vendidos. Caso haja algum problema com a compra/venda do plugin deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados