Ir para conteúdo

[QUADRO] AffonsoGames Pergunta <Pergunta 2 - Vida Social>

AffonsoGames

Posts Recomendados

8guVB0E.png

Pergunta Nº 2 - Assunto: Vida Social

Nem todos presentes possuem uma vida social agradável, você pode está em um poço de solidão ou em uma vivencia espetacular, como por exemplo coisas que fogem do seu cotidiano; ir a praia, fazer uma trilha, conhecer novas pessoas e até mesmo novos contatinhos, um cenário vasto de opções a seguir.

O que você gosta de fazer para sair da rotina?

Você está vivendo da forma que gostaria? Se não, por que? Se sim, qual forma gostaria?

Você prefere ficar em casa na frente de um computador ou sair e conhecer novos lugares e pessoas?

Intuito da Pergunta

Aprender novas vivencias e saber o que os jovens/adultos da nossa geração gostam mais de fazer.

Aberto a discussões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, iBoosterr disse:

oq eu gosto pra fazer pra sair da rotina? 

dormir 

eu tô vivendo da forma que eu gostaria? 

não, eu tinhaq acordar cedo mas não dá não 

eu prefiro ficar em casa ou ir na rua conhecer outras pessoas? 

ficar em casa dormindo

Resumidamente, você gosta de dormir, logo não gosta de viver??

Link para o comentário

Eu sou anti-social e introvertido, fico mais no meu "mundinho", tenho somente 1 amigo, mas não falo muito com ele, fico mais em casa no computador ou celular.

Não faço nada pra sair da rotina, raramente eu faço algo diferente.

Não estou vivendo da forma que gostaria, mas não me incomodo de ser assim, gostaria que eu fosse mais sociável.

Atualmente eu prefiro ficar mais em casa, mas não gostaria de ser assim e também não me incomodo disso com isso.

BÔNUS:

Tenho 17 anos e vou fazer 18 em 18 de Maio de 2022.

Sou muito perfeccionista nas coisas que eu gosto, como a programação, não queria ser tão perfeccionista assim, porque fico muitas horas sentado na frente do computador e isso cansa bastante.

Sou bem formal.

Editado por TheusDEV
Link para o comentário

1 hora atrás, TheusDEV disse:

Eu sou anti-social e introvertido, fico mais no meu "mundinho", tenho somente 1 amigo, mas não falo muito com ele, fico mais em casa no computador ou celular.

Não faço nada pra sair da rotina, raramente eu faço algo diferente.

Não estou vivendo da forma que gostaria, mas não me incomodo de ser assim, gostaria que eu fosse mais sociável.

Atualmente eu prefiro ficar mais em casa, mas não gostaria de ser assim e também não me incomodo disso com isso.

BÔNUS:

Tenho 17 anos e vou fazer 18 em 18 de Maio de 2022.

Sou muito perfeccionista nas coisas que eu gosto, como a programação, não queria ser tão perfeccionista assim, porque fico muitas horas sentado na frente do computador e isso cansa bastante.

Sou bem formal.

Eu até a exatamente 1 mês e um dia atrás eu era super quieto na minha dentro de casa, eu resolvi mudar e sair para "curtir a vida", eu faço várias coisas nos finais de semanas, essa semana que passou eu fui acampar com meus amigos(pessoas que viraram amigos, pois eu nem conhecia muito bem) Isso fez eu sair da rotina que é ficar na frente de um computador-trabalho-casa.

Busco propósitos para conseguir sair de casa e me divertir de alguma maneira para tentar deixar de lado essa vida "fútil(superficial)".

Tenho 21 anos e logo 22

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...