Paack ▸ @PaackB Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 galera , é a minha segunda construção medieval então eu desejo criticas construtivas , segue o print abaixo -> http://imgur.com/RRsWIO1também alguém poderia fazer um spawn vip por que estou sem ideias , spawn simples , bonito e agradável estilo medieval 1.5.2 , se estiver interessado vem MP (Mensagem Privada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 4/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 4/10²Tenta da umas misturada de blocos, Principalmente no chao ae, poem cascalho,grama, talvez madeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Tipo cara os portal ta meio colado nota 5 Tipo cara os portal ta meio colado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 3 Mals ! Melhora mais decorando sla '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Mapa Legal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 mapa bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados