lordgamers59 Postado Janeiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Olá, estou tentando criar um sistema que spawna entidades de MODS ( Better Animal Plus ), porém não faço ideia de como eu pego essas entidades para spawnar. Tenho acesso as classes do mod, tentei usar um pouco de NMS ( Não sou tão bom com NMS posso ter errado ), algumas outras tentativas com bukkit, etc, e não consegui nada. Se alguem souber como fazer isso e puder dizer agradeço. Sobre o MOD Nome: Better Animal Plus Versão: 1.16.5-11.0.3-forge 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 Conseguiu fazer spawnar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados