Ir para conteúdo

NÃO CONTRATE BAYYO (YOUTUBER)

BigWriter

Posts Recomendados

Bom galera, tenha uma boa noite.

Realizamos uma contratação do youtuber BAYYO: https://www.youtube.com/c/Bayyo para a minha rede de servidores e o mesmo não gravou o video e está se negando a realizar o reembolso do valor (150 reais) Irei deixar abaixo prints da conversa do instagram com o acusado.

Desde já, não recomendo que ninguém adquira ou faça negociação com essa pessoa!

Provas: https://imgur.com/gallery/Ev6uePL

ATUALIZAÇÃO: Depois de todo o ocorrido o mesmo entrou em contato e devolveu o dinheiro, mas só depois que reunimos um grupo de pessoas e fomos na LIVE contestá-lo sobre isso. Não recomendamos divulgação com o mesmo!

Editado por BigWriter
Link para o comentário

Também já tive problemas com o YouTuber oScoob, foi muito enrolão comigo, demorou uns 20 dias para postar o vídeo e quando postou o servidor já tinha fechado, aí fizemos um acordo e ele colocou o link do meu plugin na descrição de um outro vídeo.

Eu tinha pago um valor a ele e depois que peguei ele aumentou 20 reais no preço, aí conversamos e paguei mais 10.

Fui MUITO paciente com ele e no começo da conversa ele me tratava muito bem, aumentando minha confiança nele.

Se ele não estivesse postado o vídeo, eu iria fazer blacklist.

NÃO RECOMENDO CONTRATAR O YOUTUBER oScoob, NÃO TIVE UMA BOA EXPERIÊNCIA COM ELE.

RECOMENDO CONTRATAR O YOUTUBER Spoteff, TIVE UMA BOA EXPERIÊNCIA COM ELE.

Editado por TheusDEV
Link para o comentário
13 horas atrás, TheusDEV disse:

Também já tive problemas com o YouTuber oScoob, foi muito enrolão comigo, demorou uns 20 dias para postar o vídeo e quando postou o servidor já tinha fechado, aí fizemos um acordo e ele colocou o link do meu plugin na descrição de um outro vídeo.

Eu tinha pago um valor a ele e depois que peguei ele aumentou 20 reais no preço, aí conversamos e paguei mais 10.

Fui MUITO paciente com ele e no começo da conversa ele me tratava muito bem, aumentando minha confiança nele.

Se ele não estivesse postado o vídeo, eu iria fazer blacklist.

NÃO RECOMENDO CONTRATAR O YOUTUBER oScoob, NÃO TIVE UMA BOA EXPERIÊNCIA COM ELE.

RECOMENDO CONTRATAR O YOUTUBER Spoteff, TIVE UMA BOA EXPERIÊNCIA COM ELE.

também tive com oScoob, ele me roubou e não postou o vídeo

Link para o comentário

Cada dia esta mais foda de conseguir criar um server. Se já não bastasse a comunidade estar uma merda com alguns Devs, builders e palyers, agora me aparece esses moleques da divulgação.

Ai é pra fu**** esses caras ai que que pegam "trocados" certeza que estão passando fome kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...