zNigga Postado Janeiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 Olá, tenha um bom dia! Eu tenho um servidor de Factions, e estou com um pequeno probleminha! Eu preciso retirar os minérios do mundo, e eu não sei como fazer isso, alguem saiba de algum plugin ou comando que faça isso? OBS¹: Que não seja o //replace do worldedit, pois a host não aguenta :/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 acho que esse tutorial pode te ajudar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados