Winn_Official Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 (editado) Olá boa noite, eu queria ajuda com uma coisa que está me atrapalhando já faz uns 3 dias e não consigo arrumar. E o seguinte eu exclui um plugin da minha pasta de plugins dei reload e quando entro no server, mesmo sem ter o plugin o comando ainda está lá e isso prejudica pq não da pra colocar outro plugin com a mesma função. O plugin que em questão é o de mito, eu usava o: mito do pvp (plugin brasileiro) Mito do PvP ( Plugin Brasileiro ) 2.0 e estava querendo trocar parar o ymito por causa da função de colocar npc com mito, mas esse problema infernal não sai de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar? Se vc não entendeu o que está acontecendo e quer me ajudar, por favor me chame no Discord duzin#3125 Editado Janeiro 28, 2022 por Winn_Official 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 9 horas atrás, Winn_Official disse: Olá boa noite, eu queria ajuda com uma coisa que está me atrapalhando já faz uns 3 dias e não consigo arrumar. E o seguinte eu exclui um plugin da minha pasta de plugins dei reload e quando entro no server, mesmo sem ter o plugin o comando ainda está lá e isso prejudica pq não da pra colocar outro plugin com a mesma função. O plugin que em questão é o de mito, eu usava o: mito do pvp (plugin brasileiro) Mito do PvP ( Plugin Brasileiro ) 2.0 e estava querendo trocar parar o ymito por causa da função de colocar npc com mito, mas esse problema infernal não sai de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar? Se vc não entendeu o que está acontecendo e quer me ajudar, por favor me chame no Discord duzin#3125 Dê stop no servidor, delete novamente as pastas dele... e ligue o servidor, pode está acontecendo que o server on não permiti deletar arquivos por estarem em uso. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winn_Official Postado Janeiro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 (editado) 1 hora atrás, AffonsoGames disse: Dê stop no servidor, delete novamente as pastas dele... e ligue o servidor, pode está acontecendo que o server on não permiti deletar arquivos por estarem em uso. Não é isso, já nem tem o plugin em meu pc só que quando inicio o server, o comando /mito ainda está lá, é muito estranho isso porque é só o comando nem é o plugin inteiro, só esse comando /mito, não existe como setar mito ou definir configurações. Editado Janeiro 28, 2022 por Winn_Official 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 36 minutos atrás, Winn_Official disse: Não é isso, já nem tem o plugin em meu pc só que quando inicio o server, o comando /mito ainda está lá, é muito estranho isso porque é só o comando nem é o plugin inteiro, só esse comando /mito, não existe como setar mito ou definir configurações. o server é baixado? pode ser que tenha algum script fazendo isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 Tem certeza que você removeu a .jar do plugin da pasta "plugins"? Esse problema pode ser por causa de algum outro plugin ou script que tenha o mesmo comando ou até mesmo por um plugin "multi-funções". Caso você tenha o MyCommamds, talvez seja algum comando criado com ele. Delete todos os plugins da pasta "plugins" e veja se o problema vai continuar, se não continuar, o problema é em algum plugin. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winn_Official Postado Janeiro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 35 minutos atrás, TheusDEV disse: Tem certeza que você removeu a .jar do plugin da pasta "plugins"? Esse problema pode ser por causa de algum outro plugin ou script que tenha o mesmo comando ou até mesmo por um plugin "multi-funções". Caso você tenha o MyCommamds, talvez seja algum comando criado com ele. Delete todos os plugins da pasta "plugins" e veja se o problema vai continuar, se não continuar, o problema é em algum plugin. Consegui arrumar, tirei todos os plugins e coloquei dnv era um gladiador que baixei GladiadorReloaded. Obrigado pela ajuda. 36 minutos atrás, AffonsoGames disse: o server é baixado? pode ser que tenha algum script fazendo isso Não. Consegui arrumar, tirei todos os plugins e coloquei dnv era um gladiador que baixei GladiadorReloaded. Obrigado pela ajuda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados