yMatisuzu Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 Boa tarde a todos da comunidade, vim aqui humildemente pedir um plugin de chat com proteção contra links como o plugin funcionaria? r: o jogaodr manda uma msg com link> ele toma mute por um certo tempo da config também com protecao contra plavrao onde eu possa colocar as palavras (Não quero comprar, apenas algum gratis que tiver por ai que nao seja bugado) obrigado a todos que leu e se você comentou algum aqui em baixo, agradeço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 8 minutos atrás, yMatisuzu disse: Boa tarde a todos da comunidade, vim aqui humildemente pedir um plugin de chat com proteção contra links como o plugin funcionaria? r: o jogaodr manda uma msg com link> ele toma mute por um certo tempo da config também com protecao contra plavrao onde eu possa colocar as palavras (Não quero comprar, apenas algum gratis que tiver por ai que nao seja bugado) obrigado a todos que leu e se você comentou algum aqui em baixo, agradeço o nChat é um plugin bom, não sei se tem esse sistema. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatisuzu Postado Janeiro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 15 minutos atrás, JuniorBach disse: o nChat é um plugin bom, não sei se tem esse sistema. ele apenas coloca um ****, nem notifica os staff, queria saber quais jogadores estão de má intensão no server pra eu ficar de olho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Janeiro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2022 16 horas atrás, yMatisuzu disse: ele apenas coloca um ****, nem notifica os staff, queria saber quais jogadores estão de má intensão no server pra eu ficar de olho Verdade, também é facilmente burlado. Foi por isso que criei o TD_ChatUtils. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMatisuzu Postado Janeiro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2022 11 horas atrás, TheusDEV disse: Verdade, também é facilmente burlado. Foi por isso que criei o TD_ChatUtils. é gratis? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 3 horas atrás, yMatisuzu disse: é gratis? pago mas é muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados