Nexy Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 (editado) Olá, este é meu plugin de máquinas, eu acabei fazendo este plugin por que vi muito servidor com alguns sistemas bem falhos, então eu fiz do meu jeito, espero que gostem! ・/maquinas - Lista e possibilita fazer compras das máquinas. ・Sistemas de amigos ・Aprimorações ・Venda de Drops Virtual ・Remoção por menu A configuração deste plugin está bem auto explicativa, mas irei basicamente explicar como que ela funciona. Abaixo um anexo da configuração: Para armazenamento eu utilizei MySQL, fiz também um sistema de fila de salvamento assíncrono, também coloquei um bloqueador de fluxo de dados, ou seja, caso o jogador tente fazer alguma modificação que não foi passada para o banco de dados, esta ação será cancelada. No vídeo que deixarei em baixo mostro mais como isso funciona. Aqui está um vídeo completo de como este plugin funciona, eu não sei gravar vídeo, então saiu isso aí... Se eu falei algo errado acima é por que eu tentei explicar da minha maneira, me desculpe qualquer coisa!!! Editado Janeiro 28, 2022 por Nexy Mudança no tópico 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 Ficou daora. Só implementaria um sistema de mostrar as pessoas próximas por GUI para facilitar a adição de amigos. Seria um diferencial legal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexy Postado Janeiro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2022 53 minutos atrás, abidux disse: Ficou daora. Só implementaria um sistema de mostrar as pessoas próximas por GUI para facilitar a adição de amigos. Seria um diferencial legal. Obrigado pelo feedback. Com certeza estará na próxima atualização. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Janeiro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2022 Eu mudava o plugin para a 1.18 e aproveitava a api ser boa, o rgb e outras coisas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatas48 Postado Janeiro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2022 14 horas atrás, Nexy disse: Olá, este é meu plugin de máquinas, eu acabei fazendo este plugin por que vi muito servidor com alguns sistemas bem falhos, então eu fiz do meu jeito, espero que gostem! ・/maquinas - Lista e possibilita fazer compras das máquinas. ・Sistemas de amigos ・Aprimorações ・Venda de Drops Virtual ・Remoção por menu A configuração deste plugin está bem auto explicativa, mas irei basicamente explicar como que ela funciona. Abaixo um anexo da configuração: Para armazenamento eu utilizei MySQL, fiz também um sistema de fila de salvamento assíncrono, também coloquei um bloqueador de fluxo de dados, ou seja, caso o jogador tente fazer alguma modificação que não foi passada para o banco de dados, esta ação será cancelada. No vídeo que deixarei em baixo mostro mais como isso funciona. Aqui está um vídeo completo de como este plugin funciona, eu não sei gravar vídeo, então saiu isso aí... Se eu falei algo errado acima é por que eu tentei explicar da minha maneira, me desculpe qualquer coisa!!! Ficou show mano muito bom. Mas a questão do banco de dados tipo se o cara compra uma máquina você já falava no banco de dados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexy Postado Janeiro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2022 32 minutos atrás, Jhonatas48 disse: Ficou show mano muito bom. Mas a questão do banco de dados tipo se o cara compra uma máquina você já falava no banco de dados ? Não, esta ação é enviada para uma fila, e quanto timer(SaveTime) acaba, esses dados são enviados para o banco, de forma assíncrona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Janeiro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2022 8 horas atrás, Nexy disse: Não, esta ação é enviada para uma fila, e quanto timer(SaveTime) acaba, esses dados são enviados para o banco, de forma assíncrona. Isso pode ser mau porque maior parte dos servidores brasileiros estão mais tempo a cair do que a funcionar 🤣 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2022 Um bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatas48 Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Em 29/01/2022 em 18:56, 1109 disse: Isso pode ser mau porque maior parte dos servidores brasileiros estão mais tempo a cair do que a funcionar 🤣 Cara concordo plenamente.Ate porque tipo correto é fazer isso imagina se o servidor crasha o cara perde tudo e os jogadores vai ficar putasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Curti o trabalho, espero que continue melhorando o projeto 😉 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdspraqregistrarpraverlink Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Cade o download? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato18 Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 cade o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados