Fumadoo_ Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 (editado) FumaBosses Plugin de Bosses para servidores, de forma única CONTEÚDO: ✔ Espaço entre cada BOSS (editável) ✔ Plugin 100% editável ✔ Poderá Criar inúmeros Bosses ✔ Cooldown ao spawnar o Boss (editável) ✔ Vida Atual do Boss na Boss Bar (em barra) e na Action Bar (número vida) ✔ Poderá criar inúmeras Matadoras ✔ Durabilidade das Matadoras ✔ Suporte a todas os efeitos do Minecraft ✔ Sistema de Chance de ganhar Recompensas ✔ Sistema de Recompensas por Comando (dar cash/money,etc..) ✔ Facilidade ao Configurar (Explicação Dentro da config.yml) ✘/boss em GUI Config.yml https://pastebin.com/VT2HCW9g (Estão incluídos 3 espadas matadoras e 1 boss configurados, como exemplos) COMANDOS: Mostrar conteúdo oculto IMAGENS Mostrar conteúdo oculto Métodos Pagamentos: FREE Créditos (Source) - https://gamersboard.com.br/topic/66749-free-wsbosses-o-seu-plugin-de-bosses/ + informações: Fumadoo_#6360 Download: https://www.mediafire.com/file/m9akdnwd70yws8a/FumaBosses.jar/file mediafi Editado Janeiro 31, 2022 por PedroFumado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Idêntico ao WsBosses liberado gratuitamente aqui no forum, no minimo estranho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fumadoo_ Postado Janeiro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 (editado) Em 30/01/2022 em 22:12, LeoGamerr disse: Idêntico ao WsBosses liberado gratuitamente aqui no forum, no minimo estranho.. Expand eu peguei no WsBosses e alterei bastante coisas e bugs que não teriam sido resolvidos por ele, reconsiderei o que você disse, e coloquei de graça por esse motivo. Relembro que não é uma copia, eu modifiquei ele da minha forma, removendo muitos bugs que teriam sido avistados por ele e as pessoas que usavam e usam esse mesmo plugin. Editado Janeiro 30, 2022 por PedroFumado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Janeiro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2022 Eu acho super errado você pegar um projeto e modificá-lo e só por que resolveu bugs se denominar autor do mesmo, se possível deixe pelo menos os créditos do responsável e deixe bem evidente no tópico que isso é uma modificação do plugin original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fumadoo_ Postado Janeiro 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Em 30/01/2022 em 23:50, MrDrawn disse: Eu acho super errado você pegar um projeto e modificá-lo e só por que resolveu bugs se denominar autor do mesmo, se possível deixe pelo menos os créditos do responsável e deixe bem evidente no tópico que isso é uma modificação do plugin original. Expand mesmo no título eu já reforcei que é sim uma modificação do plugin WsBosses, mas irei sim, colocar também os créditos do responsável. De certo modo, ele mesmo o quer, com a source nós conseguimos modificar um plugin inteiro, muitos developers ''profissionais'', não dizendo que o sou, pois nao sou, o fazem, pegam em um plugin mal criado, e o modificam para ficar completamente diferente, sem bugs nem nada do tipo, para nao terem o trabalho de o fazer 'do inicio'. Como disse, eu irei sim colocar os respetivos créditos, mas de certo modo eu também tive influencia, pelo que vi o plugin deles estava com bugs, algumas coisas que poderiam ser mudadas, eu não o fiz por mim, eu poderia ter guardado o plugin para mim e pronto, mas nao, o publiquei, sem bugs, de uma forma nova, para que todos possam se aproveitar desse mesmo plugin, para que possam melhorar o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Em 31/01/2022 em 01:41, PedroFumado disse: mesmo no título eu já reforcei que é sim uma modificação do plugin WsBosses, mas irei sim, colocar também os créditos do responsável. De certo modo, ele mesmo o quer, com a source nós conseguimos modificar um plugin inteiro, muitos developers ''profissionais'', não dizendo que o sou, pois nao sou, o fazem, pegam em um plugin mal criado, e o modificam para ficar completamente diferente, sem bugs nem nada do tipo, para nao terem o trabalho de o fazer 'do inicio'. Como disse, eu irei sim colocar os respetivos créditos, mas de certo modo eu também tive influencia, pelo que vi o plugin deles estava com bugs, algumas coisas que poderiam ser mudadas, eu não o fiz por mim, eu poderia ter guardado o plugin para mim e pronto, mas nao, o publiquei, sem bugs, de uma forma nova, para que todos possam se aproveitar desse mesmo plugin, para que possam melhorar o plugin. Expand Fico feliz em ver que colocou os créditos, eu não disse que você não fez nada só disse para você deixar evidente que isso era uma modificação de tal plugin. De qualquer forma parece ser um bom trabalho ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr. Tarke Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Tem trojan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fumadoo_ Postado Fevereiro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 (editado) Em 02/02/2022 em 21:10, MrDrawn disse: Fico feliz em ver que colocou os créditos, eu não disse que você não fez nada só disse para você deixar evidente que isso era uma modificação de tal plugin. De qualquer forma parece ser um bom trabalho ;) Expand Citar muito obrigado pela review :) eu, nunca quis rebaixar o cara do qual me ''ajudou'' de certo modo, a realizar o plugin. Expand Em 03/02/2022 em 00:06, Sr. Tarke disse: Tem trojan? Expand nao tem nenhum tipo de trojan ou virus no plugin. Editado Fevereiro 4, 2022 por PedroFumado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo891_ @C.p.S Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Tem como utilizar cabeças para spawn de boss? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swagbatatao Postado Junho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2022 mano o link de download está dando erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevPedroHB Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 O link de download não está funcionando. Queria usar em minha rede! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados