Fredi Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 👋| Olá me chamo João Pedro mais conhecido como Fredi, Hoje venho anuncia meu servidor RankUP 1.8.9 completo. O servidor não está configurado, irei disponibilizar meus plugins e uma template de servidor e os mapas na Schematic para você ter mais agilidade na hora de montar o servidor, a template é o servidor com os plugins básicos já configurados. Meu discord: Fredi#5077 Valor: Negociável 🤔 | O que acompanha? Mapa RankUP Plugins próprios Logo do servidor 64x e 1000x Servidor template configurado 🥳 | Brindes Conta na Atlas Plugins com (40 plugins) Mapa Lobby Mapa Minas Discord com 270 jogadores Detalhe 1 - Os mapas e plugins são criado por devs da rede e outros encomendados, alguns plugins será disponibilizado a source! Detalhe 2 - Me chame no discord para demonstrar os plugins mais detalhadamente em tela compartilhada. Link de algumas imagens: https://imgur.com/a/jbFekIC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Legal, boa sorte nas vendas 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr. Tarke Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Boa sorte ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 SERVIDOR VENDIDO O servidor foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de servidores vendidos. Caso haja algum problema com a venda/compra deste servidor deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados