zMathTH Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Olá, tudo bem? Estou vendendo meu servidor de SkyWars, o servidor está completo, tudo configurado! E também estou vendendo um plugin de BedWars junto com a tradução BR para ele. Ou se alguém preferir, posso fazer um combo do meu servidor, que seria o Lobby + SkyWars. Se alguém tiver interesse, por favor entrar em contato com zMath#9396 Att; zMath 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatas48 Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Boa sorte na venda 👍 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Prints do servidor? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathTH Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 (editado) Aqui estão algumas fotos dos mapas de SkyWars! Foto de uma parte do spawn do SkyWars! Se alguém quiser, tenho um mapa estilo medieval para venda! LEMBRANDO QUE ESSES MAPAS ERAM DO MEU SERVIDOR, ENTÃO SOMENTE EU TENHO ACESSO A ELES. E caso alguém compre, irei excluir eles. E por ultimo, uma simples imagem do spawn do Lobby! Editado Fevereiro 1, 2022 por zMathTH 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados