Jorggin Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=rq06hYQymWc O servidor já foi aberto e pegou um pico de 120 players, está fechado tem alguns meses, e estou vendendo porque não tenho mais tempo para mantê-lo online. Estou pedindo R$ 1.000, esse valor pode ser negociado e cair até 50%. Servidor já incluí as licenças dos plugins. Caso tenha interesse em compra-lo me mande uma mensagem no discord: Jorgin#7602 Editado Fevereiro 3, 2022 por Jorginkarai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wscpx_33 Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 (editado) opa pode chamar no wapp nos negociar 31988093424 Editado Fevereiro 6, 2022 por wscpx_33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 SERVIDOR VENDIDO O servidor foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de servidores vendidos. Caso haja algum problema com a venda/compra deste servidor deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados