Ir para conteúdo

Qual é o melhor Anti-Cheat?

TheusDEV

Posts Recomendados

Estou querendo fazer um servidor de RankUP e quero usar um Anti-Cheat em conjunto com o TD_ClientDetector.

Qual é o melhor Anti-Cheat pago?

Vulcan ou Spartan?

Vi que o Spartan é mais antigo, tem mais avaliações e downloads, porém o pessoal recomenda mais o Vulcan.

Vulcan superou o Spartan em algo? Ele é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, TheusDEV disse:

Estou querendo fazer um servidor de RankUP e quero usar um Anti-Cheat em conjunto com o TD_ClientDetector.

Qual é o melhor Anti-Cheat pago?

Vulcan ou Spartan?

Vi que o Spartan é mais antigo, tem mais avaliações e downloads, porém o pessoal recomenda mais o Vulcan.

Vulcan superou o Spartan em algo? Ele é melhor?

Bom pelo que sei o Vulcan é um anticheat muito bom Mas porém ele só funciona na 1.7.x e 1.8.x,o Spartan também.Pelo que sei existe um sistema que os caras consegue fazer uma parada no Spartan e j no Vulcan pelo que sei ainda não conseguiram.Entratando acho que ambos são eficientes só que cada uma tem sua especialidade.

Se não me engano o Vulcan não é tão eficiente para PvP ele é melhor para hacks no geral.Ja o Spartan é melhor em PvP

Link para o comentário

1 hora atrás, Jhonatas48 disse:

Bom pelo que sei o Vulcan é um anticheat muito bom Mas porém ele só funciona na 1.7.x e 1.8.x,o Spartan também.Pelo que sei existe um sistema que os caras consegue fazer uma parada no Spartan e j no Vulcan pelo que sei ainda não conseguiram.Entratando acho que ambos são eficientes só que cada uma tem sua especialidade.

Se não me engano o Vulcan não é tão eficiente para PvP ele é melhor para hacks no geral.Ja o Spartan é melhor em PvP

Entendi.

Editado por TheusDEV
Link para o comentário

DÚVIDA RESOLVIDA

O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...