TheusDEV Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Estou querendo fazer um servidor de RankUP e quero usar um Anti-Cheat em conjunto com o TD_ClientDetector. Qual é o melhor Anti-Cheat pago? Vulcan ou Spartan? Vi que o Spartan é mais antigo, tem mais avaliações e downloads, porém o pessoal recomenda mais o Vulcan. O Vulcan superou o Spartan em algo? Ele é melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Vulcan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Fevereiro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 20 minutos atrás, 4NTz disse: Vulcan O Vulcan superou o Spartan em algo? Porque o Vulcan é o melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatas48 Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 15 horas atrás, TheusDEV disse: Estou querendo fazer um servidor de RankUP e quero usar um Anti-Cheat em conjunto com o TD_ClientDetector. Qual é o melhor Anti-Cheat pago? Vulcan ou Spartan? Vi que o Spartan é mais antigo, tem mais avaliações e downloads, porém o pessoal recomenda mais o Vulcan. O Vulcan superou o Spartan em algo? Ele é melhor? Bom pelo que sei o Vulcan é um anticheat muito bom Mas porém ele só funciona na 1.7.x e 1.8.x,o Spartan também.Pelo que sei existe um sistema que os caras consegue fazer uma parada no Spartan e j no Vulcan pelo que sei ainda não conseguiram.Entratando acho que ambos são eficientes só que cada uma tem sua especialidade. Se não me engano o Vulcan não é tão eficiente para PvP ele é melhor para hacks no geral.Ja o Spartan é melhor em PvP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Fevereiro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 (editado) 1 hora atrás, Jhonatas48 disse: Bom pelo que sei o Vulcan é um anticheat muito bom Mas porém ele só funciona na 1.7.x e 1.8.x,o Spartan também.Pelo que sei existe um sistema que os caras consegue fazer uma parada no Spartan e j no Vulcan pelo que sei ainda não conseguiram.Entratando acho que ambos são eficientes só que cada uma tem sua especialidade. Se não me engano o Vulcan não é tão eficiente para PvP ele é melhor para hacks no geral.Ja o Spartan é melhor em PvP Entendi. Editado Fevereiro 10, 2022 por TheusDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 13 horas atrás, TheusDEV disse: O Vulcan superou o Spartan em algo? Porque o Vulcan é o melhor? lê o wiki dele e dos outros q vai ver q é melhor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrDSTYLEE Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Para Rankup eu prefiro o Verus muito bom! nem precisa de staff ON se configurar corretamente! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Fevereiro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 5 horas atrás, TrDSTYLEE disse: Para Rankup eu prefiro o Verus muito bom! nem precisa de staff ON se configurar corretamente! Entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Em 10/02/2022 em 12:33, 4NTz disse: lê o wiki dele e dos outros q vai ver q é melhor Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Fevereiro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados