Gouenji Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 (editado) Boa noite, estou procurando alguma JAR que eu possa utilizar Mods e Plugins na versão 1.6.4. Achei alguns vídeos relacionados ao MCPC+ e Cauldron porém não consegui encontrar um Link os únicos que encontrei foram do Cauldron porém na hora de instalar o server dava erro devido a ser muito antigo. Obrigado agradeço desde já! ENCONTREI OQUE EU PRECISAVA, CASO ALGUÉM PRECISE É SÓ DEIXAR UM COMENTÁRIO. Editado Fevereiro 11, 2022 por Alkz Resolvi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados