zMathTH Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 (editado) Olá pessoal, tudo bem? Qual estilo de servidores você gostam? E qual seria um estilo inovador para um novo servidor? Eu gosto do estilo Rankup, acho que nunca saiu de "modo" o rankup. Várias pessoas ainda gostam de jogar esse modo de jogo! Editado Fevereiro 15, 2022 por zMathTH 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Sou um eterno fã e adepto do FullPvP baseado em farms. Um estilo completamente novo e inovador eu acho bem dificil de ser criado, mais um modo que nunca foi bem explorado é o mmo-rpg 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathTH Postado Fevereiro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Como que seria os servidores de mmo-rpg? Você tem algum exemplo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados