Fumadoo_ Postado Fevereiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Olá, tudo bem? Vim aqui vos informar que estou vendendo esse Lobby, com tema Natureza. Segue algumas fotos dele! Ele se encontra no valor de R$ 35,00 [Apenas via PayPal] Para mais informações: Fumadoo_#6360 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Fevereiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Muito bonito. Acho que ficaria muito legal adicionar mais fotos também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstzinn Postado Fevereiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Você não tá na blacklist da ZC? tem algo lá que se redireciona pra você em questão as contruções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fumadoo_ Postado Fevereiro 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 (editado) 1 hora atrás, Ygor disse: Muito bonito. Acho que ficaria muito legal adicionar mais fotos também. eu tentei colocar mas infelizmente só dá para colocar fotos (prints) até 1000kb no total (teria de ser ambas 500kb por exemplo) e infelizmente as fotos têm mais, mesmo bem otimizadas e td mais, nao foi possivel... se souber algum metodo para eu poder colocar mais fotos, agradecia! Editado Fevereiro 25, 2022 por Fumadoo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fumadoo_ Postado Fevereiro 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 1 hora atrás, zCaua disse: Você não tá na blacklist da ZC? tem algo lá que se redireciona pra você em questão as contruções ? nao, á um tempo foi um cara chamado PedroFumado, mas somos pessoas diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fumadoo_ Postado Fevereiro 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 1 hora atrás, zCaua disse: Você não tá na blacklist da ZC? tem algo lá que se redireciona pra você em questão as contruções ele está tambem na blacklist da gamersboard se nao estou em erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STRAFEER Postado Março 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 Vai tentar vender outro mapa da net? em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados