Firstzinn 11 Posted March 7 Report Share Posted March 7 (edited) O produto listado já foi vendido! Boa Noite, Estou vendendo minha conta de minecraft original. A conta não tem banimento algum. Estou fazendo por R$40, se tiver interesse chama no Privado! Firstzinn#0034 Edited March 7 by zCaua Atualização do status do produto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ 139 Posted March 7 Report Share Posted March 7 Tópico movido para a área correta. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucaGucci 30 Posted March 7 Report Share Posted March 7 Comprei a conta, atendeu bem e ágil Link to comment Share on other sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ 139 Posted March 8 Report Share Posted March 8 COMPRA COM SUCESSO O autor do tópico comprou com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de compras sucedidas. Caso haja algum problema com a compra/venda deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts