TheusDEV Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 (editado) Plugin: TD_Ping Versão: 1.0 Desenvolvedor: TheusDEV Descrição: O plugin kicka jogadores com ping superior a um valor da X da config. Imagens: In-Game: Arquivo de Configuração: Download: https://www.mediafire.com/file/gjdaq71g6r46nzk/TD_Ping.jar Changelog: Spoiler 09/03/2022: v1.0 Lançamento do plugin. Editado Março 9, 2022 por TheusDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatas48 Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 Bom dia tudo jóia ? Poderia me dizer qual a aplicação desse plugin? Porque se for só para dar um kick no jogador com um ping específico não vejo vantagem.Mas por favor quero entender 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Março 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 (editado) Olá, nem sei direito kkk, tinha esse plugin no meu PC e publiquei, faz um tempo que fiz. Talvez para previnir ping spoof, não gerar dúvidas nos staffs na hora de banir por causa do ping. Editado Julho 7, 2023 por TheusDEV 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouDouma Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 (editado) Olá, tudo bem? Bom... Este plugin é bem legal! Por que? Simples, em um MODO de jogo que tem PVP, este plugin é muito útil! Kicando jogadores lagados! Editado Março 20, 2022 por SouDouma . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouDouma Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 Em 09/03/2022 em 07:58, Jhonatas48 disse: Bom dia tudo jóia ? Poderia me dizer qual a aplicação desse plugin? Porque se for só para dar um kick no jogador com um ping específico não vejo vantagem.Mas por favor quero entender Este plugin tem uma boa utilidade! Este plugin em MODO que tem PVP ajuda muito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGumelo Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 Sendo bem sincero, plugin completamente inútil, só vai ajudar quem for atacar o servidor kikando todo mundo quando o ping subir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouDouma Postado Março 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2022 17 horas atrás, zGumelo disse: Sendo bem sincero, plugin completamente inútil, só vai ajudar quem for atacar o servidor kikando todo mundo quando o ping subir. N-Nossa... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados