seilapedroz Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Olá! Alguém possui um plugin de gerador de camadas (bedrock) e um limpador de chunk. Os Plugins funcionam da seguinte forma: Gerador de Camadas - Possui um item, que ao clicar com o botão direito ao lado de um bloco, é gerado camadas da camada que você está até o bloco disponível, em uma linha reta descendo. Exemplo: Eu estou na camada 256, até a camada 0 não têm nenhum bloco, só a ultima bedrock. Irá descer bedrocks até a camada 0. Limpador de chunk - Limpa a chunk inteira, da camada em que o item foi colocado até a 0. Vídeo demonstrativo dos plugins: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 33 minutos atrás, seilapedroz disse: Olá! Alguém possui um plugin de gerador de camadas (bedrock) e um limpador de chunk. Os Plugins funcionam da seguinte forma: Gerador de Camadas - Possui um item, que ao clicar com o botão direito ao lado de um bloco, é gerado camadas da camada que você está até o bloco disponível, em uma linha reta descendo. Exemplo: Eu estou na camada 256, até a camada 0 não têm nenhum bloco, só a ultima bedrock. Irá descer bedrocks até a camada 0. Limpador de chunk - Limpa a chunk inteira, da camada em que o item foi colocado até a 0. Vídeo demonstrativo dos plugins: Só chamar discord. GabAlves#8384 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2022 21 horas atrás, seilapedroz disse: Olá! Alguém possui um plugin de gerador de camadas (bedrock) e um limpador de chunk. Os Plugins funcionam da seguinte forma: Gerador de Camadas - Possui um item, que ao clicar com o botão direito ao lado de um bloco, é gerado camadas da camada que você está até o bloco disponível, em uma linha reta descendo. Exemplo: Eu estou na camada 256, até a camada 0 não têm nenhum bloco, só a ultima bedrock. Irá descer bedrocks até a camada 0. Limpador de chunk - Limpa a chunk inteira, da camada em que o item foi colocado até a 0. Vídeo demonstrativo dos plugins: http://www.mediafire.com/file/6ca5a6ywp7twsnb/sGeradores.jar/file 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados