SouDouma Postado Março 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2022 Oii? Tudo bem pessoal da Gamer's Bord? Qual é o Melhor ou Pior? Para quem está começando na Comunidade de Criações e Configurações de Servidor de Minecraft sempre usa Spigot, CraftBukkit, eu queria sabe na opinião de vocês que está lendo este Tópico qual é sua opinião? Qual é o Melhor ou o Pior .JAR do Minecraft? E também queria que vocês falassem sobre o por que este .JAR é ruim, ou por que este .JAR é bom! Quem quiser responde agradeço de Coração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanxD Postado Março 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2022 O pior concerteza é o Craftbukkit, o melhor pra 1.8.8 (versão que os brasileiros mais fazem servidor) considero ainda sendo o PaperSpigot (por mais que existam derivações dele que tendem a ser melhores). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouDouma Postado Março 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2022 (editado) 1 hora atrás, RyanxD disse: O pior concerteza é o Craftbukkit, o melhor pra 1.8.8 (versão que os brasileiros mais fazem servidor) considero ainda sendo o PaperSpigot (por mais que existam derivações dele que tendem a ser melhores). Mano, sério muito obrigado por falar sua opinião! Eu espero que o meu Tópico e a sua opinião ajude muita pessoas! Editado Março 18, 2022 por SouDouma . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados