Berkasx Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 Alguem sabe me dizer pq quando eu coloco pra o npc executar um comando dps do dialogo no customnpcs ele não executa? Tipo eu to querendo que ele execute o comando /tp 85 13 146 ou /tp @dp 85 13 146, assim o player vai ser teleportado para este local (obvio), porem ele não executa e acaba não acontecendo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 6 minutos atrás, Berkasx disse: Alguem sabe me dizer pq quando eu coloco pra o npc executar um comando dps do dialogo no customnpcs ele não executa? Tipo eu to querendo que ele execute o comando /tp 85 13 146 ou /tp @dp 85 13 146, assim o player vai ser teleportado para este local (obvio), porem ele não executa e acaba não acontecendo nada Olá, aparece alguma coisa no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berkasx Postado Março 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2022 2 minutos atrás, AlexFelps disse: Olá, aparece alguma coisa no console? Não aparece nada relacionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados