Type Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 (editado) TypeTempoOnline Um simples plugin de tempo online 90% configurável Recursos Sistema de recompensas e tags (Configurável) Sistema de formatação de valores (Até dias) Top jogadores Menus e mensagens configuraveis PlaceHolder e LegendChat e muito mais Imagens Vídeo: GitHub Clique aqui para ir ao repositório Download Clique aqui para baixar! Suporte: Em caso de bugs ou duvidas utilize esses meios de contato Central de atualizações: https://discord.gg/MpRMgzEBJN Meu Discord: Type#4877 Observações O plugin está em versão BETA então possíveis bugs são esperados, em caso de bug reporte-o Não sou nenhum "expert" em BukkitAPI dei meu melhor com meu conhecimento atual, espero que gostem :) Editado Março 22, 2022 por Type Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 Plugin muito top mano, eu curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 22 horas atrás, Frogguer disse: Plugin muito top mano, eu curti Cade seu discord sumido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Dahora, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados