Atoidi Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 (editado) Você se lembra do PokéMania? Trata-se de um servidor que era hospedado dentro da rede do Minecraft Mania. Eu jogava no servidor todos os dias, até que um dia, de repente, toda a rede Minecraft Mania saiu do ar. Com os anos passando fui sentindo o vazio dentro de mim crescendo e senti que deveria fazer algo a respeito, portanto, apresento a vocês o Fallz Pixelmon! Nós recriamos o mapa nostálgico de Pixelmon que o PokéMania tinha. Não foi baixado na internet, colocamos bloco por bloco baseado em vídeos de gameplays do jogo. Em seguida, os plugins foram feitos por mim e agora estamos apenas esperando pela sua presença! → o IP é fallzpixelmon.com Caso necessário, segue um vídeo feito por um amigo para instalar o modpack corretamente: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=vpKPrm74apY Informações extras: Spoiler → O servidor estará online 24/7, então é possível entrar quando quiser. Pode ser que, no momento, não hajam players online sempre, porém incentivo que entre para jogar e convide amigos! → É reservado apenas para aqueles que possuem Minecraft Original, portanto usuários de Minecraft Pirata não conseguirão ingressar no servidor. → O único mod necessário é o Pixelmon versão 8.3.6 (Mais recente) → Recomendamos o uso do modpack "The Pixelmon Mod" (Previamente nomeado Pixelmon Reforged) no Technic Launcher para ingressar sem dificuldades. → O servidor está aberto apenas para a versão 1.12.2 Entre em nosso Discord: https://discord.gg/wGktRtJ6 Nosso site: https://www.fallzpixelmon.com/ Editado Março 24, 2022 por Atoidi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zmagnata_ Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 nossa que nostalgia to baixando agora pra jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
werewolfblitz Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 criei essa conta só pra comentar no post, pensei que nunca ia voltar o mapa que jogava quando eu era criança obrigado por ter feito isso. to baixando pra jogar agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Parabéns pelo servidor, finalmente tem alguém tentando fazer algo um pouco mais complexo na comunidade! Tomara que dê certo, sucesso maninho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atoidi Postado Março 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 1 hora atrás, zD3V1LZZ disse: Parabéns pelo servidor, finalmente tem alguém tentando fazer algo um pouco mais complexo na comunidade! Tomara que dê certo, sucesso maninho. Valeu! Realmente, foi um projeto que demorou mais de um ano pra ser completado. Obrigado pelo desejo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 Nunca joguei, mas parece está bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atoidi Postado Março 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Em 25/03/2022 em 21:36, AffonsoGames disse: Nunca joguei, mas parece está bem legal. Está sim, se você quiser jogar o servidor está sempre aberto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados