BRUNO RUAN Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Estou precisando de um plugin de Skywars, sei que existe milhares de plugins gratuitos mas nenhum deles me serve. Por este motivo estou aqui, pois o que quero é bem diferenciado.. O que deverá ter: - Sistema de Skywars; - Sistema de Habilidades; - Sistema de Loja para adquirir as Habilidades / com sistema monetário; - Caixas misteriosas; - Sistema de Oferendas para adquirir habilidades gratuitas. O que estou querendo é basicamente o sistema inteiro de um minigame... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 11 horas atrás, BRUNO RUAN disse: Estou precisando de um plugin de Skywars, sei que existe milhares de plugins gratuitos mas nenhum deles me serve. Por este motivo estou aqui, pois o que quero é bem diferenciado.. O que deverá ter: - Sistema de Skywars; - Sistema de Habilidades; - Sistema de Loja para adquirir as Habilidades / com sistema monetário; - Caixas misteriosas; - Sistema de Oferendas para adquirir habilidades gratuitas. O que estou querendo é basicamente o sistema inteiro de um minigame... Pagando bem você pode ter tudo isso e muito mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 3 horas atrás, JuniorBach disse: Pagando bem você pode ter tudo isso e muito mais. Exatamente, de graça eu acho MUITO, MAIS MUITO DIFÍCIL conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados