sousa222 Postado Março 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 Plugin: sMegafone Versão: 1.1.0 Desenvolvedor: sousa222#6969 Um plugin simples de megafone que conta com alguns recursos interessantes: ▸Mensagem totalmente configurável; ▸Som ao anunciar configurável; ▸Title ao anunciar configurável; ▸Preço para utilizar o comando. Spoiler /megafone <anuncio> - Usar o megafone; (smegafone.usar) /smegafone - Administra o plugin; (smegafone.admin) Bem, esse foi o meu primeiro projeto em Bukkit, eu sei que tem vários plugins de megafone mas eu decidi fazer um, porque acho interessante e bem simples, espero que gostem! Se vocês acharem algum bug / erro basta me contactar no Discord (sousa222#6969) que eu irei responder e tentar resolver o mais rápido possível. Em breve mais projetos! GitHub Clique aqui para acessar o repositório Download Clique aqui para baixar o plugin Dependência: Vault 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scolt Postado Março 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 Gostei bastante do seu plugin! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sousa222 Postado Março 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 26 minutos atrás, Scolt disse: Gostei bastante do seu plugin! Obrigado! Fico feliz por gostar <3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sousa222 Postado Março 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 Esqueci de referir que tambêm tem sistema de cooldown. Não testei nessa versão mas você pode sempre baixar e testar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 Parece legal, uma sugestão: Adicionar sistema de TOP anunciadores, assim fará com que o sistema seja mais utilizado. Adicionar sistema de megafone VIP anunciando na TELA; Tirar o title dos membros quando anunciar e mostrar somente no chat e como dito para os players VIPs ter title; Para uma futura adição, com esse "TOP" de anunciantes meio que virar uma moeda secundária assim fazendo com que comprem itens exclusivos na "LOJA MEGAFONE" que seria em menu gui, com sistema de limite de compra de itens e permissões temporárias. Na minha opinião são boas sugestões, se achar interessante e for adicionar algo me dê um salve para eu ver como ficou, se precisar de ajuda para testar me contacta: AffonsoGames#4564 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados