Ir para conteúdo

sMegafone - O seu plugin de megafone.

sousa222

Posts Recomendados

Plugin: sMegafone 

Versão: 1.1.0

Desenvolvedor: sousa222#6969

aah-features.png

Um plugin simples de megafone que conta com alguns recursos interessantes:

▸Mensagem totalmente configurável;

▸Som ao anunciar configurável;

▸Title ao anunciar configurável;

▸Preço para utilizar o comando.

aah-screenshots.png

Spoiler

2022-03-27_22_38_17.png.17afdf4229a9b92f333046044cc37396.png

aah-commands.png

/megafone  <anuncio> - Usar o megafone; (smegafone.usar)

/smegafone - Administra o plugin; (smegafone.admin)

aah-information.png

Bem, esse foi o meu primeiro projeto em Bukkit, eu sei que tem vários plugins de megafone mas eu decidi fazer um, porque acho interessante e bem simples, espero que gostem!
Se vocês acharem algum bug / erro basta me contactar no Discord (sousa222#6969) que eu irei responder e tentar resolver o mais rápido possível.

Em breve mais projetos! 

GitHub

Clique aqui para acessar o repositório

Download
Clique aqui para baixar o plugin

Dependência: Vault

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece legal, uma sugestão: Adicionar sistema de TOP anunciadores, assim fará com que o sistema seja mais utilizado.
Adicionar sistema de megafone VIP anunciando na TELA;
Tirar o title dos membros quando anunciar e mostrar somente no chat e como dito para os players VIPs ter title;

Para uma futura adição, com esse "TOP" de anunciantes meio que virar uma moeda secundária assim fazendo com que comprem itens exclusivos na "LOJA MEGAFONE" que seria em menu gui, com sistema de limite de compra de itens e permissões temporárias.

Na minha opinião são boas sugestões, se achar interessante e for adicionar algo me dê um salve para eu ver como ficou, se precisar de ajuda para testar me contacta:  AffonsoGames#4564

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...