Waynne Postado Abril 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Boa noite, pessoal! Bom, estou abrindo um servidor e tive problema com crashs devido player usando o hack AYAKASHI 2.0 para crashar, alguém sabe algum plugin que bloqueie ou possa me ajudar com isso? Preciso muito de ajuda, essa pessoa está atacando meu servidor e sou leigo em tudo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouDouma Postado Abril 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Para Anti-Crash Recomendo o LPX Anti-Packet Exploit Avisando que ele é PAGO! É melhor que o JH_AntiCrashExploit. https://www.mc-market.org/resources/15709/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waynne Postado Abril 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Não sei como agradecer, meu amigo! Muito obrigado pela recomendação, me ajudou muito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados