EDUK2121 Postado Abril 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Olá a todos, estou criando meu servidor de factions, e assim tive a ideia de liberar um plugin traduzido para vcs, o BSMOBCOINS 1.0SNAPSHOT (Traduzido por mim e o tio google) Messages: MobCoins: '&aVocê tem {mobcoins} mobcoins.' MobCoins-ActionBar: '&a{value} MobCoins &b[{multiplier}% bonus]' MobCoins-Chat: '&a{value} MobCoins' MobCoins-Not-Allowed: '&cVocê não tem permissão para ganhar mobcoins com este mobb' MobCoins-Updated: '&aMobCoinsTop foi atualizado com sucesso.' Dont-Buy: '&cVocê não tem mobcoins suficientes.' Dont-Space: '&cInventário cheio, libere espaço.' Buy: '&aCompra realizada com sucesso.' Dont-Permission: '&cVocê não tem permissão para receber MobCoins.' Chat-On: '&aMensagem via chat habilitado.' Chat-Off: '&cMensagem via chat desabilitado.' Wrong-Command: '&cComando errado.' Wrong-Number: '&cEste não é um número.' Player-Not-Found: '&cJogador não encontrado.' Add-Success: '&a{amount} os valores foram adicionados à sua conta' Set-Success: '&aSeus mobcoins foram definidos para {amount} por {staffer}' Remove-Success: '&c{amount} Mobcoins foram removidos da sua conta por {staffer}}' Remove-Failed: '&cSe retirar este valor, o jogador terá moedas negativas. Escolha outra quantidade.' Npc-Exist: "&cNPC já existe" Npc-Delete: "&aNPC excluído com sucesso" Npc-Dont-Create: "&cNPC ainda não foi criado" Npc-Create: "&aNPC criado com sucesso" Check-Without-Space: "&cVocê não tem espaço em seu inventário" Check-Use: "&cVocê usou um cheque e ganhou &f{value}&c." Check-Without-Money: "&cVocê não tem MobCoins suficientes para isso" Ou o download: https://www.mediafire.com/file/tyfc2q9csj1wg1m/BSMOBCOINS.txt/file Obrigado, quem qser entrar no meu sv: https://discord.gg/XNkSWgP8 (se o link expirar me marca) BSMOBCOINS.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouDouma Postado Abril 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Obrigado por traduzi, espero que ajude alguém! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukiPJM Postado Março 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 download caiu, upa dnv pf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados