4rtu Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Eu estou fazendo meu prinejro servidor de minigames usando o bungeecord, e ai eu cai na qiestao de como fazer mais de um servidor por mapa, por exemplo, um servidor de the bridge, não acho que vai ter 1 host dedicada só para 2 pessoas jogarem, devem ter vários mapas e em cada mapa tem uma dupla jogando, eu queria saber se existe algum Plugin para isso e como ele é feito para que quem sabe um dia eu refaça para algum outro modo de jogo.... Obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Compre uma dedicada e depois divida a memoria por cada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 11 horas atrás, 4rtu disse: Eu estou fazendo meu prinejro servidor de minigames usando o bungeecord, e ai eu cai na qiestao de como fazer mais de um servidor por mapa, por exemplo, um servidor de the bridge, não acho que vai ter 1 host dedicada só para 2 pessoas jogarem, devem ter vários mapas e em cada mapa tem uma dupla jogando, eu queria saber se existe algum Plugin para isso e como ele é feito para que quem sabe um dia eu refaça para algum outro modo de jogo.... Obrigado pela atenção https://www.spigotmc.org/resources/perworldplugins-1-7-1-18.96161/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Em 04/04/2022 em 09:03, 4rtu disse: Eu estou fazendo meu prinejro servidor de minigames usando o bungeecord, e ai eu cai na qiestao de como fazer mais de um servidor por mapa, por exemplo, um servidor de the bridge, não acho que vai ter 1 host dedicada só para 2 pessoas jogarem, devem ter vários mapas e em cada mapa tem uma dupla jogando, eu queria saber se existe algum Plugin para isso e como ele é feito para que quem sabe um dia eu refaça para algum outro modo de jogo.... Obrigado pela atenção Na verdade, minigames costumam utilizar salas separadas (o dito cujo servidor, como você mencionou) essas salas tem tempo de duração limitado e são deletadas após o número de jogadores alcançar o valor 0 (tampo em disco quanto da rede -- o vulgo bungeecord que você chama) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados