yDrakiz Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 (editado) Nome: nMaquinas Versão: 1.0.0 Autor: yDrakiz#7908 Totalmente configurável Crie quantos combustiveis/Maquinas quiser Defina os niveis e preços das maquinas Menus configuravéis Use cabeças ou blocos como maquina Ligue ou desligue quando quiser os hologramas Sistema de /drops Configuração padrão do Plugin Spoiler Prints do Plugin Spoiler Primeira versão do plugin, reporte bugs ou sugestões em meu discord. GitHub - Acessar Repositório Download - (GitHub) Editado Agosto 9, 2022 por yDrakiz Discord 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sailez Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Plugin muito bom!!! Parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato18 Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 coloca sistema de reload tipo /maquinas reload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato18 Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Amigo achei uns bugs nela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDrakiz Postado Abril 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 21 horas atrás, Pixels666 disse: Amigo achei uns bugs nela! Opa, me chama no discord Drakiz#4583 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato18 Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Em 16/04/2022 em 19:45, yDrakiz disse: Opa, me chama no discord Drakiz#4583 ja chamei so adiciona la meu nome e o Pato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrL1on Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 tem alguma dependencia? pq pra mim ela não funcionou manin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SimaoPKS Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 O plugin realmente é bom, só que em algumas partes do seu código está bem desorganizado e outras que podiam ser bem mais simples Recomendo a ler alguns conceitos como Kiss e Clean code Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDrakiz Postado Agosto 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Em 14/07/2022 em 21:10, SimaoPKS disse: O plugin realmente é bom, só que em algumas partes do seu código está bem desorganizado e outras que podiam ser bem mais simples Recomendo a ler alguns conceitos como Kiss e Clean code Opa! obrigado pela dica. vou ver sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krmal24 Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Em 16/04/2022 em 17:45, yDrakiz disse: encontrou um comando de erro / máquinas give não funciona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDrakiz Postado Agosto 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Me manda o erro, discord: Drakiz#1847 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OwnzTeam Postado Agosto 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 link OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados