Jump to content

Missão cumprida! Obrigado Gamer's Board

gaalaxY
 Share

Recommended Posts

Fim de uma Era

Olá comunidade, presumo que este seja meu último anúncio a frente da comunidade. Esta comunidade marcou minha vida, assim como também marcou a vida de muita gente. A Gamer's Board está no meu sangue, não é atoa que eu estou aqui a mais de 7 anos e tenho mais de 1200 dias de serviços prestados na equipe e cheguei a me tornar um dos donos daqui.

Como citei em um anúncio no discord antigo da comunidade, eu iria ingressar na marinha e me ausentar quase que por completo, visto que o esforço que a corporação me exige torna impossível dedicar a Gamer's Board o tempo que ela necessita para manter as engrenagens funcionando. Esta situação me fez "passar o bastão" para um velho conhecido da comunidade, @ žƒэเ†เ¢эเя๏, que vem conduzindo a comunidade com excelência e agora retorna ao cargo de administrador por definitivo com a minha saída. Todos sabem que aqui sempre terá um dedo meu, porém de fato esta é minha última passagem efetiva como gestor principal da comunidade.

Todo ciclo tem um fim, e este é o meu aqui. Agradeço a todos que participaram da minha jornada aqui, cada moderador, estagiário, secundário e membro que contribuiu com a comunidade em minha presença. Nosso lema sempre foi "uma comunidade dos membros feita para os membros", com isso, algumas decisões vindas do quadro societário da Gamer's Board não condizem com os ideais reais da mesma, o que também influenciou na minha decisão de saída. Cada postagem de dúvida sanada, cada recurso publicado é de extrema importância para o bom funcionamento da GB. Eu nunca teria chegado aonde cheguei se não fosse por vocês.

Atenciosamente,

Zion "gaalaxY" Braga
Ex-Administrador & Co-Owner Gamer's Board

Chegou o fim desse ciclo, mas se prepare desde já pois o novo você já está vivendo.

"Atenciosamente" de um Administrador para outro. Ou melhor, muito mais do que isso.

Muito obrigado por tudo. Por mim, pela comunidade e pela amizade que é muito mais significante ao ponto de nos chamarmos de irmãos.

Todo o sucesso do mundo para você, conte comigo.

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...