itoHypado Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 qual plugin faz os minerios da mina entrar no inventario como bloco de lapis-lazuli? queria saber porem n estou achando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Olá, boa noite! Bom, existe um bem completo e conhecido na spigot, estarei deixando o link aqui; plugin: AutoPickUP deixa o like ai :p 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itoHypado Postado Abril 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Valeu irmao, porem baixei a versao mais recente, n sei se o erro e dentro do servidor ou do pl, mas quando digito qualquer comando tanto "/autopickup" ate mesmo "/ab help" n funciona, n interage em nd eu ja tentei coletar minerios e continua n indo, sera q vc sabe oq e ? eu to com OP, n coloquei nenhuma permission ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 1 hora atrás, itoHypado disse: Valeu irmao, porem baixei a versao mais recente, n sei se o erro e dentro do servidor ou do pl, mas quando digito qualquer comando tanto "/autopickup" ate mesmo "/ab help" n funciona, n interage em nd eu ja tentei coletar minerios e continua n indo, sera q vc sabe oq e ? eu to com OP, n coloquei nenhuma permission ainda Opa, me chama no Discord, que daí resolvemos por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados