itoHypado Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 e ai rapaziada, ent mudei meu spigot p versao 1.13.2 porem quando eu abro o iniciar.bat do servidor o cmd abre e fecha, mas na versao do spigot 1.8 ele funciona tranquilo... alguem sabe me dizer o pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itoHypado Postado Abril 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 instalei a versao do java 13 e mesmo assim nao foi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 1 hora atrás, itoHypado disse: instalei a versao do java 13 e mesmo assim nao foi... Mande seu arquivo.bat, e o nome da jar que está usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Vá no seu arquivo de inicialização, que normalmente é start.bat abra ele com o bloco de notas e substitua o que estiver escrito pelo seguinte texto: @ECHO OFF SET BINDIR=%~dp0 CD /D "%BINDIR%" "%ProgramFiles(x86)%/Java/jre7/bin/java.exe" -Xincgc -Xmx1G -jar CraftBukkit.jar PAUSE No diretório acima que está destacado em roxo, coloque o diretório do seu java 13 e faça o teste ficará por exemplo: "C:\Program Files\Java\java_13\java.exe" não esqueça de alterar o nome do executável de seu jar, no lugar onde está destacado em laranja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itoHypado Postado Abril 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 (editado) testei e ainda n funciona... to usando o seguinte bat @ECHO OFF SET BINDIR=%~dp0 CD /D "%BINDIR%" "C:\Program Files\Java\jdk-12.0.2\bin\java.exe" -Xincgc -Xmx1G -jar spigot.jar PAUSE Editado Abril 17, 2022 por itoHypado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Você está a usar a versão errada do java. Ele apenas aceita até o java 13, o que você pode fazer é o seguinte: > Instalar o java 13: https://www.oracle.com/java/technologies/javase/jdk13-archive-downloads.html > Pesquisar no windows "Variaveis de ambiente" > Após entrar aqui vá ao Variaveis do sistema e procure um chamado "Path", clique 2x nele para abrir > Depois clique para adicionar uma nova (cuidado com este passo, verifique que já não tem uma instancia do java la) > Coloque a pasta onde foi instalado o seu java 13 e tá top Se quiser algo gráfico: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itoHypado Postado Abril 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 (editado) CONSEGUI RESOLVER, OQ EU FIZ FOI O SEGUINTE, @ECHO OFF SET BINDIR=%~dp0 CD /D "%BINDIR%" "%ProgramFiles(x86)%/Java/jre7/bin/java.exe" -Xincgc -Xmx1G -jar CraftBukkit.jar PAUSE Usei esse código na .Bat, instalei o jdk13, porém não coloquei o direito do jdk, coloquei o diretório do JAVA!! VALEU A TODO MUNDO QUE ME AJUDOU A RESOLVER O PROBLEMA ! ESSE FÓRUM E MT UTIL !! Editado Abril 18, 2022 por itoHypado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Dúvida solucionada! Caso alguém tenha mais alguma dúvida sobre, favor informar para reabertura do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados