itoHypado Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 COMO CONSIGOR POR A TAG DE MAGNATA ?? Uso o NextEconomy e o nChat, o suffix do NextEconomy pra magnata e "{tycoon}" como faço pra por a tag no nchat ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 LegendChat, nChat ou UltimateChat {tycoon} ~ tag magnata ou rico. Agora, AffonsoGames disse: LegendChat, nChat ou UltimateChat {tycoon} ~ tag magnata ou rico. Acho que a TAG rico já vem na mesma variavel, para os TOPs abaixo do rico, veja se tem que ativar a opção na config também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Mas creio que seja UMA ou OUTRA, não sei se é possível colocar ambas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itoHypado Postado Abril 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Então, como que eu ponho essa TAG nas configurações do nChat ? Eu vi lá a config achei meio complicado pra por a TAG, vc pode me explicar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 55 minutos atrás, itoHypado disse: Então, como que eu ponho essa TAG nas configurações do nChat ? Eu vi lá a config achei meio complicado pra por a TAG, vc pode me explicar ? Vá na pasta de plugins, entre na pasta do nChat, depois vá em channels, depois em public, abra o arquivo global.yml com bloco de notas ou notpad++ e adicione {tycoon} na aba format: ficará mais ou menos assim: format: default: '&7[{channel_logo}]{tycoon} &f{clan_tag} {faction_fulltag} {prefix} {bprefix2} {bprefix} {sender} {bsuffix} {suffix}&f: {message}' spy: '&c[SPY] &8[{channel_logo}] &f{clan_tag} {faction_fulltag} {prefix} {bprefix2} {bprefix} {sender} {bsuffix} {suffix}&8: {message}' este format: acima é do meu arquivo global.yml que se encontra na minha pasta, no seu caso você terá um texto parecido com este, só terá que adicionar {tycoon} no mesmo é obrigatório ter o plugin Vault para funcionamento da tag no chat! segue o link do pl vault: CLIQUE AQUI PARA IR AO PLUGIN VAULT depois de adicionar o {tycoon} no arquivo global, também é recomendável adicionar no arquivo local.yml que se encontra na mesma pasta que o global. mais alguma dúvida? se sim, tentarei te ajudar :D segue um exemplo de como o meu está Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados