Ir para conteúdo

Como por tag de magnata no servidor ?

itoHypado

Posts Recomendados

LegendChat, nChat ou UltimateChat

{tycoon} ~ tag magnata ou rico.

Agora, AffonsoGames disse:

LegendChat, nChat ou UltimateChat

{tycoon} ~ tag magnata ou rico.

Acho que a TAG rico já vem na mesma variavel, para os TOPs abaixo do rico, veja se tem que ativar a opção na config também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, itoHypado disse:

Então, como que eu ponho essa TAG nas configurações do nChat ? Eu vi lá a config achei meio complicado pra por a TAG, vc pode me explicar ?

Vá na pasta de plugins, entre na pasta do nChat, depois vá em channels, depois em public, abra o arquivo global.yml com bloco de notas ou notpad++ e adicione  {tycoon} na aba format:

ficará  mais ou menos assim:

format:
  default: '&7[{channel_logo}]{tycoon} &f{clan_tag} {faction_fulltag} {prefix} {bprefix2}
   {bprefix} {sender} {bsuffix} {suffix}&f: {message}'
  spy: '&c[SPY] &8[{channel_logo}] &f{clan_tag} {faction_fulltag} {prefix} {bprefix2}
    {bprefix} {sender} {bsuffix} {suffix}&8: {message}'

este format: acima é do meu arquivo global.yml que se encontra na minha pasta, no seu caso você terá um texto parecido com este, só terá que adicionar {tycoon} no mesmo

é obrigatório ter o plugin Vault para funcionamento da tag no chat!

segue o link do pl vault:

CLIQUE AQUI PARA IR AO PLUGIN VAULT

depois de adicionar o {tycoon} no arquivo global, também é recomendável adicionar no arquivo local.yml que se encontra na mesma pasta que o global.

mais alguma dúvida? se sim, tentarei te ajudar :D

segue um exemplo de como o meu está

iGxdeYj.png

Link para o comentário

DÚVIDA RESOLVIDA

O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...