bielindo_br 1 Posted April 26 Report post Posted April 26 (edited) Boa Noite galera. Estarei vendendo meu servidor (versão 1.8.X), pois não tenho mais tempo para jogar e consequentemente não consigo mais administrá-lo. O servidores conta com os seguintes minigames: - Sky Wars | Modos disponíveis: Solo, Dupla, Ranked, Ranked Duplas e Duelos. - Bed Wars | Modos disponíveis: Solo, Dupla, Trio e Duelos. - Rankup | Economia básica - KitPvP Os plugins do Sky Wars e Bed Wars foram comprados por mim, e se baseiam na source do famoso kSkyWars, porém o do GhastNetwork tem diversas coisas novas, como Armadura no lugar de holograma, total edição do menu "meu perfil" dentre outras edições. Lembrando que o servidor não possui nenhum erro nos 6 servers (BungeeCord, Lobby, SkyWars, BedWars, Rankup e KitPvP) Estou pedindo o valor de 150 reais (totalmente negociável), pois preciso de dinheiro pra ajudar na faculdade. Abaixo estão as coisas inclusas no pacote de venda: - Servidor completo. - Servidor do discord / discord da equipe. - Site do servidor. (Com fórum) - Bot do discord principal do servidor / bot do servidor da equipe. - Domínio Ghastnetwork.com.br. - Desconto para hospedagem. Servidor - Abaixo algumas fotos do discord, pasta do servidor e Armaduras do Sky Wars: Desde já agradeço a leitura de vocês, tenham uma Boa Noite. Discord para contato: bielzitos#6818 Edited April 29 by bielindo_br 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
SKYWALKER 17 Posted April 27 Report post Posted April 27 Vídeo bem explicativo, aparentemente bem configurado, poderia adicionar a versão no post? te desejo sorte nas vendas :D 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
AffonsoGames 243 Posted April 27 Report post Posted April 27 Os servidores estão online? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
bielindo_br 1 Posted April 27 Report post Posted April 27 2 horas atrás, SKYWALKER disse: Vídeo bem explicativo, aparentemente bem configurado, poderia adicionar a versão no post? te desejo sorte nas vendas :D Olá muito obrigado! Vou adicionar, tinha esquecido desse detalhe. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
bielindo_br 1 Posted April 27 Report post Posted April 27 (edited) 1 hora atrás, AffonsoGames disse: Os servidores estão online? Todos os minigames funcionam normalmente, porém não estão hospedados em uma host no momento. Boa Noite. Edited April 28 by bielindo_br 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
[Est.] Faall1n 35 Posted April 27 Report post Posted April 27 Boa sorte com a venda, aparentemente é muito completo e com um preço bem acessível. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
JuniorBach 93 Posted April 27 Report post Posted April 27 Em 26/04/2022 em 19:37, bielindo_br disse: Boa Noite galera. Estarei vendendo meu servidor (versão 1.8.X), pois não tenho mais tempo para jogar e consequentemente não consigo mais administrá-lo. O servidores conta com os seguintes minigames: - Sky Wars | Modos disponíveis: Solo, Dupla, Ranked, Ranked Duplas e Duelos. - Bed Wars | Modos disponíveis: Solo, Dupla, Trio e Duelos. - Rankup | Economia básica - KitPvP Os plugins do Sky Wars e Bed Wars foram comprados por mim, e se baseiam na source do famoso kSkyWars, porém o do GhastNetwork tem diversas coisas novas, como Armadura no lugar de holograma, total edição do menu "meu perfil" dentre outras edições. Lembrando que o servidor não possui nenhum erro nos 6 servers (BungeeCord, Lobby, SkyWars, BedWars, Rankup e KitPvP) Estou pedindo o valor de 150 reais (totalmente negociável), pois preciso de dinheiro pra ajudar na faculdade. Abaixo estão as coisas inclusas no pacote de venda: - Servidor completo. - Servidor do discord / discord da equipe. - Site do servidor. (Com fórum) - Bot do discord principal do servidor / bot do servidor da equipe. - Domínio Ghastnetwork.com.br. - Desconto para hospedagem. Servidor - Abaixo algumas fotos do discord, pasta do servidor e Armaduras do Sky Wars: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Desde já agradeço a leitura de vocês, tenham uma Boa Noite. Discord para contato: bielzitos#6818 cada sala de sky wars é em um servidor de bungee? ou é em multiverse? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
lukedluz 2 Posted April 28 Report post Posted April 28 Chama discord: lukedluz#0001 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
bielindo_br 1 Posted April 28 Report post Posted April 28 42 minutos atrás, JuniorBach disse: cada sala de sky wars é em um servidor de bungee? ou é em multiverse? Todas as salas são apenas em 1 servidor, os próprios plugins de Sky Wars e Bed Wars fazem as divisões destas salas, sem a necessidade utilizar plugins externos para essa função. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
SKYWALKER 17 Posted April 28 Report post Posted April 28 23 horas atrás, Faall1n disse: Boa sorte com a venda, aparentemente é muito completo e com um preço bem acessível. É verdade, se eu estivesse com dinheiro sobrando iria adquirir o mesmo, é uma ótima oportunidade. 1 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
bielindo_br 1 Posted April 29 Report post Posted April 29 3 horas atrás, SKYWALKER disse: É verdade, se eu estivesse com dinheiro sobrando iria adquirir o mesmo, é uma ótima oportunidade. O servidor foi vendido, caso queira fechar o tópico já pode fechar, Boa Noite =) 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
SKYWALKER 17 Posted April 30 Report post Posted April 30 SERVIDOR VENDIDO O servidor foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de servidores vendidos. Caso haja algum problema com a venda/compra deste servidor deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts