bielindo_br Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 (editado) Boa Noite galera. Estarei vendendo meu servidor (versão 1.8.X), pois não tenho mais tempo para jogar e consequentemente não consigo mais administrá-lo. O servidores conta com os seguintes minigames: - Sky Wars | Modos disponíveis: Solo, Dupla, Ranked, Ranked Duplas e Duelos. - Bed Wars | Modos disponíveis: Solo, Dupla, Trio e Duelos. - Rankup | Economia básica - KitPvP Os plugins do Sky Wars e Bed Wars foram comprados por mim, e se baseiam na source do famoso kSkyWars, porém o do GhastNetwork tem diversas coisas novas, como Armadura no lugar de holograma, total edição do menu "meu perfil" dentre outras edições. Lembrando que o servidor não possui nenhum erro nos 6 servers (BungeeCord, Lobby, SkyWars, BedWars, Rankup e KitPvP) Estou pedindo o valor de 150 reais (totalmente negociável), pois preciso de dinheiro pra ajudar na faculdade. Abaixo estão as coisas inclusas no pacote de venda: - Servidor completo. - Servidor do discord / discord da equipe. - Site do servidor. (Com fórum) - Bot do discord principal do servidor / bot do servidor da equipe. - Domínio Ghastnetwork.com.br. - Desconto para hospedagem. Servidor - Abaixo algumas fotos do discord, pasta do servidor e Armaduras do Sky Wars: Desde já agradeço a leitura de vocês, tenham uma Boa Noite. Discord para contato: bielzitos#6818 Editado Abril 29, 2022 por bielindo_br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Vídeo bem explicativo, aparentemente bem configurado, poderia adicionar a versão no post? te desejo sorte nas vendas :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Os servidores estão online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielindo_br Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 2 horas atrás, SKYWALKER disse: Vídeo bem explicativo, aparentemente bem configurado, poderia adicionar a versão no post? te desejo sorte nas vendas :D Olá muito obrigado! Vou adicionar, tinha esquecido desse detalhe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielindo_br Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 (editado) 1 hora atrás, AffonsoGames disse: Os servidores estão online? Todos os minigames funcionam normalmente, porém não estão hospedados em uma host no momento. Boa Noite. Editado Abril 28, 2022 por bielindo_br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Boa sorte com a venda, aparentemente é muito completo e com um preço bem acessível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Em 26/04/2022 em 19:37, bielindo_br disse: Boa Noite galera. Estarei vendendo meu servidor (versão 1.8.X), pois não tenho mais tempo para jogar e consequentemente não consigo mais administrá-lo. O servidores conta com os seguintes minigames: - Sky Wars | Modos disponíveis: Solo, Dupla, Ranked, Ranked Duplas e Duelos. - Bed Wars | Modos disponíveis: Solo, Dupla, Trio e Duelos. - Rankup | Economia básica - KitPvP Os plugins do Sky Wars e Bed Wars foram comprados por mim, e se baseiam na source do famoso kSkyWars, porém o do GhastNetwork tem diversas coisas novas, como Armadura no lugar de holograma, total edição do menu "meu perfil" dentre outras edições. Lembrando que o servidor não possui nenhum erro nos 6 servers (BungeeCord, Lobby, SkyWars, BedWars, Rankup e KitPvP) Estou pedindo o valor de 150 reais (totalmente negociável), pois preciso de dinheiro pra ajudar na faculdade. Abaixo estão as coisas inclusas no pacote de venda: - Servidor completo. - Servidor do discord / discord da equipe. - Site do servidor. (Com fórum) - Bot do discord principal do servidor / bot do servidor da equipe. - Domínio Ghastnetwork.com.br. - Desconto para hospedagem. Servidor - Abaixo algumas fotos do discord, pasta do servidor e Armaduras do Sky Wars: Desde já agradeço a leitura de vocês, tenham uma Boa Noite. Discord para contato: bielzitos#6818 cada sala de sky wars é em um servidor de bungee? ou é em multiverse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukedluz Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Chama discord: lukedluz#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielindo_br Postado Abril 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 42 minutos atrás, JuniorBach disse: cada sala de sky wars é em um servidor de bungee? ou é em multiverse? Todas as salas são apenas em 1 servidor, os próprios plugins de Sky Wars e Bed Wars fazem as divisões destas salas, sem a necessidade utilizar plugins externos para essa função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 23 horas atrás, Faall1n disse: Boa sorte com a venda, aparentemente é muito completo e com um preço bem acessível. É verdade, se eu estivesse com dinheiro sobrando iria adquirir o mesmo, é uma ótima oportunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielindo_br Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 3 horas atrás, SKYWALKER disse: É verdade, se eu estivesse com dinheiro sobrando iria adquirir o mesmo, é uma ótima oportunidade. O servidor foi vendido, caso queira fechar o tópico já pode fechar, Boa Noite =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 SERVIDOR VENDIDO O servidor foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de servidores vendidos. Caso haja algum problema com a venda/compra deste servidor deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados