Ir para conteúdo

[VENDIDO] Vendo servidor Network - GhastNetwork (Pacote com discord, site, bot e domínio)

bielindo_br

Posts Recomendados

Boa Noite galera.

Estarei vendendo meu servidor (versão 1.8.X), pois não tenho mais tempo para jogar e consequentemente não consigo mais administrá-lo.

O servidores conta com os seguintes minigames:

- Sky Wars      |      Modos disponíveis:  Solo, Dupla, Ranked, Ranked Duplas e Duelos.

- Bed Wars      |      Modos disponíveis:  Solo, Dupla, Trio e Duelos.

- Rankup      |      Economia básica

- KitPvP

Os plugins do Sky Wars e Bed Wars foram comprados por mim, e se baseiam na source do famoso kSkyWars, porém o do GhastNetwork tem diversas coisas novas, como Armadura no lugar de holograma, total edição do menu "meu perfil" dentre outras edições.

Lembrando que o servidor não possui nenhum erro nos 6 servers (BungeeCord, Lobby, SkyWars, BedWars, Rankup e KitPvP)

Estou pedindo o valor de 150 reais (totalmente negociável), pois preciso de dinheiro pra ajudar na faculdade. Abaixo estão as coisas inclusas no pacote de venda:

- Servidor completo.

- Servidor do discord / discord da equipe.

- Site do servidor. (Com fórum)

- Bot do discord principal do servidor / bot do servidor da equipe.

- Domínio Ghastnetwork.com.br.

- Desconto para hospedagem.

Servidor - 

Abaixo algumas fotos do discord, pasta do servidor e Armaduras do Sky Wars: 

Screenshot_1.png.fcf596565c176b936a57fb1f4557c2a7.pngScreenshot_2.png.866ae610d46311f24309ab73c1419b95.pngScreenshot_3.png.11cab05a2c82e24698587a3875299352.png2022-04-26_19_22_47.png.cee562dff341a170651ec64295c09905.png

Desde já agradeço a leitura de vocês, tenham uma Boa Noite. Discord para contato: bielzitos#6818

Editado por bielindo_br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SKYWALKER disse:

Vídeo bem explicativo, aparentemente bem configurado, poderia adicionar a versão no post? 

te desejo sorte nas vendas :D

Olá muito obrigado! Vou adicionar, tinha esquecido desse detalhe. 

Link para o comentário

Em 26/04/2022 em 19:37, bielindo_br disse:

Boa Noite galera.

Estarei vendendo meu servidor (versão 1.8.X), pois não tenho mais tempo para jogar e consequentemente não consigo mais administrá-lo.

O servidores conta com os seguintes minigames:

- Sky Wars      |      Modos disponíveis:  Solo, Dupla, Ranked, Ranked Duplas e Duelos.

- Bed Wars      |      Modos disponíveis:  Solo, Dupla, Trio e Duelos.

- Rankup      |      Economia básica

- KitPvP

Os plugins do Sky Wars e Bed Wars foram comprados por mim, e se baseiam na source do famoso kSkyWars, porém o do GhastNetwork tem diversas coisas novas, como Armadura no lugar de holograma, total edição do menu "meu perfil" dentre outras edições.

Lembrando que o servidor não possui nenhum erro nos 6 servers (BungeeCord, Lobby, SkyWars, BedWars, Rankup e KitPvP)

Estou pedindo o valor de 150 reais (totalmente negociável), pois preciso de dinheiro pra ajudar na faculdade. Abaixo estão as coisas inclusas no pacote de venda:

- Servidor completo.

- Servidor do discord / discord da equipe.

- Site do servidor. (Com fórum)

- Bot do discord principal do servidor / bot do servidor da equipe.

- Domínio Ghastnetwork.com.br.

- Desconto para hospedagem.

Servidor - 

Abaixo algumas fotos do discord, pasta do servidor e Armaduras do Sky Wars: 

Screenshot_1.png.fcf596565c176b936a57fb1f4557c2a7.pngScreenshot_2.png.866ae610d46311f24309ab73c1419b95.pngScreenshot_3.png.11cab05a2c82e24698587a3875299352.png2022-04-26_19_22_47.png.cee562dff341a170651ec64295c09905.png

Desde já agradeço a leitura de vocês, tenham uma Boa Noite. Discord para contato: bielzitos#6818

cada sala de sky wars é em um servidor de bungee? ou é em multiverse?

Link para o comentário

42 minutos atrás, JuniorBach disse:

cada sala de sky wars é em um servidor de bungee? ou é em multiverse?

Todas as salas são apenas em 1 servidor, os próprios plugins de Sky Wars e Bed Wars fazem as divisões destas salas, sem a necessidade utilizar plugins externos para essa função.

Link para o comentário

23 horas atrás, Faall1n disse:

Boa sorte com a venda, aparentemente é muito completo e com um preço bem acessível.

É verdade, se eu estivesse com dinheiro sobrando iria adquirir o mesmo, é uma ótima oportunidade.

Link para o comentário

SERVIDOR VENDIDO

O servidor foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de servidores vendidos.
Caso haja algum problema com a venda/compra deste servidor deve-se contatar a equipe do fórum.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...