lukedluz Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Boa tarde, sou o Lucas, fundador da Specter, e também, Presidente de todos os projetos ligados a ela, como por exemplo, a Rede Specter, que já veio a abrir anteriormente, mas não ficou por muito tempo, batemos algumas metas de 100-250 players por dia, e então após um pequeno sucesso, eu vim a kitar do Minecraft, e com isso, a rede teve seu breve fim. Mas de uns dias pra cá, voltei a jogar algumas horas por dia, e me deu vontade de voltar com a rede, e cá estou eu. Temos já um site próprio, pago apenas a hospedagem, temos também um bot próprio, e o discord está em fase de configurações finais, porém já está público para todos. O servidor irá se iniciar com um RankUP na 1.8, e enquanto desenvolvemos novos modos. Após a abertura e estabilidade do RankUP, iremos começar a ver as possibilidades de desenvolver novos modos de jogo. Venho por meio deste tópico, chamá-los para conhecerem o servidor, que está aberto em uma BETA 1.0, onde podem conhecer um pouco o servidor, enquanto desenvolvemos os últimos detalhes, também como nos ajudar a achar bugs, problemas de economia, e/ou configuração. Aos membros que acharem bugs antes da abertura oficial, será lhes concedido premiações na abertura oficial. A meta é abrir até o final desse mês, com a divulgação dos youtubers, e uma equipe dedicada na abertura, e suporte aos players. Discord: [Clique aqui] Site: [Clique aqui] Loja: [Clique aqui] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Boa noite, tente adicionar prints, vídeos e informações sobre o mesmo, isso será atrativo para novos membros e colaboradores 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados