TheDarkD Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Preciso setar uma imagem em um mapa, como posso fazer isso? eu estou fazendo isso pra criar a imagem: @Override public void render(MapView view, MapCanvas canvas, Player p) { try { canvas.drawImage(14, 14, ImageIO.read(new URL("https://crhscountyline.com/wp-content/uploads/2020/03/Capture.png"))); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } } Agora preciso criar o mapa e enviar ele pro player com essa imagem... como faço isso?? SPIGOT 1.8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 pega a MapView de algum mapa e com essa view você pode colocar uma classe (que estende a classe MapRenderer) como uma render com o MapView#addRenderer(classe que estende MapRenderer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados