SaNbArIlOf 2 Posted April 28 Report post Posted April 28 Olá, eu preciso de um plugin que funcione entre as versões 1.16.5 e 1.8.2 para enviar coins entre servidores velocity da mesma rede. Por exemplo, o player no Lobby enviar 100 coins para o Servidor 1, no Servidor 1 ele recebe um valor multiplicado por uma variável (10 vezes), ou seja, ele receberá 1000 coins. Ao enviar para o servidor 2, o valor multiplica por outra variável. O plugin pode funcionar de forma instantânea ou ter que digitar um comando em um servidor e digitar outro no outro servidor para finalizar a transação. Estou disposto a pagar por esse plugin. Att, SaNbArIlOf 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
TheGeneX 181 Posted May 3 Report post Posted May 3 Estou disponível para encomendas, caso queira encomendar esse plugin contate-me via discord GeneX#0001 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
SaNbArIlOf 2 Posted May 12 Report post Posted May 12 Olá, ainda estou precisando do plugin. Se alguém está com disponibilidade, favor entrar em contato pelo discord: bmz#0001 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts