SaNbArIlOf Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Olá, eu preciso de um plugin que funcione entre as versões 1.16.5 e 1.8.2 para enviar coins entre servidores velocity da mesma rede. Por exemplo, o player no Lobby enviar 100 coins para o Servidor 1, no Servidor 1 ele recebe um valor multiplicado por uma variável (10 vezes), ou seja, ele receberá 1000 coins. Ao enviar para o servidor 2, o valor multiplica por outra variável. O plugin pode funcionar de forma instantânea ou ter que digitar um comando em um servidor e digitar outro no outro servidor para finalizar a transação. Estou disposto a pagar por esse plugin. Att, SaNbArIlOf 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Estou disponível para encomendas, caso queira encomendar esse plugin contate-me via discord GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaNbArIlOf Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Olá, ainda estou precisando do plugin. Se alguém está com disponibilidade, favor entrar em contato pelo discord: bmz#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados