DaddyLuck Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Configurei o permissionsEx certinho, mas toda vez que desconecto do servidor eu perco a perm que estava antes. Volto de default. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathTH Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Ixi cara, PermiEX é um problema. Eu particularmente não gosto dele, porém, eu aconselho usar o LP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Maio 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 4 horas atrás, zMathTH disse: Ixi cara, PermiEX é um problema. Eu particularmente não gosto dele, porém, eu aconselho usar o LP! Como o servidor é 1.5.2, não consigo usar o LuckPerms, pois é um servidor de treino para meu clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Usei PEX durante muito tempo em minha vida, de qual cargo você está falando? caso esteja usando algum pl vip o mesmo seta o jogador ao default quando terminado, quais pls você está usando? testa um por um e vê se algum está setando o jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Maio 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados